Amor até ao fim: Homem de 93 anos canta à mulher no leito da morte.

Laura com 93 anos é doente terminal, e as palavras de afeto e carinho do seu marido Howard de 92 anos são suficientes e dão-lhe a força necessária para se abraçarem e beijarem mais uma vez – e ao som da sua canção de amor!

Laura e Howard estão casados há 73 anos e parecem tão apaixonados como da primeira vez que se viram. Ela encontra-se numa cama de hospital, a despedir-se dos seus entes queridos, quando se dá o momento mais inesperado e romântico que possam imaginar.

A tristeza que reina naquele quarto muda quando Howard se levanta da sua cadeira de rodas e canta para a sua mulher a canção que acompanhou Laura nos momentos de maior tristeza e medo, quando o marido foi destacado para a Segunda Guerra Mundial.

You’ll never now” de Rosemary Clooney com Harry James é a canção preferida do casal e a que cantaram em dueto na renovação dos seus votos de 50 anos de casados!! É a mesma que sempre cantaram na presença da família e agora nos últimos momentos juntos…

Vemos o momento em que Laura já se encontra muito fragilizada para continuar a cantar e nesse instante Howard canta sozinho, acaricia a sua cara e dá-lhe um beijo.

Apesar de a família ter de repetir tudo o que Laura disse a Howard para que este possa perceber, e o facto dela já não o conseguir ver devido à doença, a verdade é que eles mostram o grande sentimento que os une – porque este amor vai muito para além do momento, é um amor para a eternidade e que todos desejá-lo-íamos em nossas vida!

A neta deste casal maravilhoso, Erin Solari, não conseguiu deixar de guardar e partilhar este momento único, e por isso publicou-o no seu canal do Youtube, onde recebeu milhões de visitas só na primeira semana nas redes sociais. O apoio de todos os desconhecidos tem sido importante para esta família e que nos recorda o quanto devemos aproveitar cada momento junto das pessoas que amamos.

Foto/vídeo vía Erin Solari Youtube
Gostou deste artigo? Partilhe

Mais informação

Dê-nos a sua opinião

Faça gratuitamente e em 2 clicks um site magnífico para o seu casamento.

100% personalizável e com centenas de layouts para escolher Ver mais layouts >

Trabalha no mundo dos casamentos?
Se tem uma empresa de casamentos ou é um profissional, Zankyou ofrece-lhe a oportunidade de divulgar os seus serviços a milhares de casais que nos escolhem para organizar o seu casamento em mais de 19 países. Mais informação