Um anel de noivado escondido durante um ano num colar: o pedido de casamento que está a arrasar nas redes sociais

Certamente que já fantasiou com o momento em que a pedem em casamento. Ou – porque não?  – com o momento em que, firme e segura, dá você o primeiro passo nessa grande aventura que é fazer um dos pedidos mais importantes da sua vida. E como seria o pedido? Já imaginou? Acha que faria algo criativo e original, ou seguiria o caminho mais clássico?

Como sabemos, há mil e uma maneiras de pedir alguém em casamento – e umas são mais irresistíveis do que outras – mas em termos de originalidade, poucos ganham ao protagonista da nossa história de hoje. Terry, um australiano super romântico decidiu esconder o anel de noivado para a sua namorada, Anna, num colar de madeira de Huon, uma árvore típica da Tasmânia, elaborando um plano perfeito para deixar a sua amada quase sem palavras (a não ser para dizer Sim!)

A história é, pelo menos, curiosa. No primeiro aniversário do casal, Terry deu de presente a Ana o pingente. Eram duas partes talhadas simetricamente, com um pequeno buraco no meio, o esconderijo perfeito para o anel. O rapaz selou as duas peças com cola, para que quando chegasse o momento de o abrir fosse fácil de o fazer. A aliança estava perfeitamente protegida e camuflada.

Ano e meio depois, o casal foi viajar para Smoo Cave, na Escócia, onde a espera do australiano ia chegar ao fim. É claro que Terry tinha todos os detalhes controlados e aquele destino não era uma casualidade: pois “Smoo” significa “lugar escondido”...Uma vez no local escolhido, o jovem inventou uma desculpa tonta para pedir o colar a Ana. Queria tirar uma foto com ele, como recordação, mas, na verdade, estava a fazer tempo para tirar a aliança e surpreender a sua amada. Minutos depois, ajoelhou-se e desvendou a surpresa. Anna não conseguiu resistir perante a façanha do seu namorado, que tendo elaborado um plano perfeito para a surpreender, estava também a pedir-lhe para ficar com ele para sempre. Como é óbvio, a resposta foi… Sim!

É possível que existam muitas histórias como a de Terry e Anna, muitas que já aconteceram e muitas outras que estão ainda para acontecer. Por isso, não deixe de sonhar, porque qualquer dia… pode ser você a protagonista!

Não perca o vídeo que resume esta maravilhosa história.. Clique no play!

Dê-nos a sua opinião

Vídeo Um pedido de casamento que está a emocionar o mundo.
Um pedido de casamento que está a emocionar o mundo.
O que farias se, no casamento da tua amiga, o teu namorado te faz uma surpresa espectacular! Descobre a reacção da ...
Vídeo Um pedido com Post-Its! O inesquecível pedido de casamento !!
Um pedido com Post-Its! O inesquecível pedido de casamento !!
Uma proposta de casamento vinda da Corea cheia de emoção!!
Vídeo Um pedido de casamento escrito nas paredes
Um pedido de casamento escrito nas paredes
Se sonha com um pedido de casamento tipo filme, não perca esta proposta. É espectacular!
Vídeo
"Está escrito nas estrelas": um emocionante vídeo de inspiração
Desfrute e inspire-se nestas bonitas e emocionantes imagens de um vídeo que reúne momentos únicos de dias inesquecíveis!
Vídeo 100 anos de anéis de noivado em 3 minutos!
100 anos de anéis de noivado em 3 minutos!
Conheça a origem e a história dos anéis de noivado. Quando começou esta tradição? Clique no vídeo e descubra!
Vídeo Descubra o incrível pedido de casamento com videojogos!
Descubra o incrível pedido de casamento com videojogos!
Quando a criatividade, o amor e as novas tecnologias se unem e criam uma proposta de casamento lindíssima!!

Faça gratuitamente e em 2 clicks um site magnífico para o seu casamento.

100% personalizável e com centenas de layouts para escolher Ver mais layouts >

Trabalha no mundo dos casamentos?
Se tem uma empresa de casamentos ou é um profissional do sector, Zankyou oferece-lhe a oportunidade de divulgar os seus serviços a milhares de casais que nos escolhem para organizar o seu casamento em 23 países. Mais informação