X

Um anel de noivado escondido durante um ano num colar: o pedido de casamento que está a arrasar nas redes sociais

Certamente que já fantasiou com o momento em que a pedem em casamento. Ou – porque não?  – com o momento em que, firme e segura, dá você o primeiro passo nessa grande aventura que é fazer um dos pedidos mais importantes da sua vida. E como seria o pedido? Já imaginou? Acha que faria algo criativo e original, ou seguiria o caminho mais clássico?

Como sabemos, há mil e uma maneiras de pedir alguém em casamento – e umas são mais irresistíveis do que outras – mas em termos de originalidade, poucos ganham ao protagonista da nossa história de hoje. Terry, um australiano super romântico decidiu esconder o anel de noivado para a sua namorada, Anna, num colar de madeira de Huon, uma árvore típica da Tasmânia, elaborando um plano perfeito para deixar a sua amada quase sem palavras (a não ser para dizer Sim!)

A história é, pelo menos, curiosa. No primeiro aniversário do casal, Terry deu de presente a Ana o pingente. Eram duas partes talhadas simetricamente, com um pequeno buraco no meio, o esconderijo perfeito para o anel. O rapaz selou as duas peças com cola, para que quando chegasse o momento de o abrir fosse fácil de o fazer. A aliança estava perfeitamente protegida e camuflada.

Ano e meio depois, o casal foi viajar para Smoo Cave, na Escócia, onde a espera do australiano ia chegar ao fim. É claro que Terry tinha todos os detalhes controlados e aquele destino não era uma casualidade: pois “Smoo” significa “lugar escondido”...Uma vez no local escolhido, o jovem inventou uma desculpa tonta para pedir o colar a Ana. Queria tirar uma foto com ele, como recordação, mas, na verdade, estava a fazer tempo para tirar a aliança e surpreender a sua amada. Minutos depois, ajoelhou-se e desvendou a surpresa. Anna não conseguiu resistir perante a façanha do seu namorado, que tendo elaborado um plano perfeito para a surpreender, estava também a pedir-lhe para ficar com ele para sempre. Como é óbvio, a resposta foi… Sim!

É possível que existam muitas histórias como a de Terry e Anna, muitas que já aconteceram e muitas outras que estão ainda para acontecer. Por isso, não deixe de sonhar, porque qualquer dia… pode ser você a protagonista!

Não perca o vídeo que resume esta maravilhosa história.. Clique no play!

Gostou deste artigo? Partilhe

Dê-nos a sua opinião

Faça gratuitamente e em 2 clicks um site magnífico para o seu casamento.

100% personalizável e com centenas de layouts para escolher Ver mais layouts >

Trabalha no mundo dos casamentos?
Se tem uma empresa de casamentos ou é um profissional, Zankyou ofrece-lhe a oportunidade de divulgar os seus serviços a milhares de casais que nos escolhem para organizar o seu casamento em mais de 19 países. Mais informação