90 looks do Paris Fashion Week Primavera-Verão 2017. Descubra-os um a um!

A cidade luz acolheu mais uma temporada de desfiles magníficos. Descubra o que os estilistas franceses lhe têm para propor para o próximo ano.

  • Convidadas
  • Tendências
  • Convidados
  • Fashion week
  • 2017
  • Galleries

Mais um ano se passou. Terminou mais uma edição do evento que apresenta as próximas tendências fashion, nas cidades da moda mais conhecidas a nível mundial. Desta vez coube à cidade luz (Paris) acolher, durante nove dias, os melhores desfiles, onde os estilistas franceses mais notáveis deram a conhecer as suas propostas para a próxima temporada. Requinte, glamour e muita elegância foi o que registámos dos 90 looks, apresentados no Paris Fashion Week Primavera-Verão 2017. Descubra-os um a um. Cairá rendida aos seus pés!

Foram apresentadas inúmeras propostas, onde se constataram as diferenças no estilo e na linha de trabalho de cada estilista. Entre as casas que apresentaram as suas novas colecções estiveram as emblemáticas Balenciaga, Chanel, Valentino ou a Dior. Empresas mais recentes, como Isabel Marant ou Vionnet, também tiveram a oportunidade de estar presentes.

O evento apresentou um autêntico despique de tendências. Desde a elegância dos desenhos de Chanel – com uma colecção cheia de tecidos ricos em detalhes e cores pastel – aos vaporosos vestidos de festa de Valentino, também estes bordados e com motivos florais. Balmain jogou com o contraste da cor dos tecidos, combinado-os com a cor da pele.

Já Elie Saab apresentou vestidos de festa longos e sensuais com aberturas frontais. A colecção de Louis Vuitton caracterizou-se pela sobriedade, que tanto o identifica.

Foi uma semana cheia de desfiles, onde estiveram presentes celebridades e entusiastas, que não quiseram perder as tendências da moda Primavera-Verão 2017. E como todas as Fashion Week definem as tendências da próxima temporada, claro que também servem de inspiração para o que  irá vestir no próximo casamento para o qual for convidada. Não espere mais. Veja o que os profissionais da moda prepararam para si. Acredite que não se vai decepcionar!