A PAJARITA: onde tudo (para o seu casamento) é desenhado de raíz!

O estacionário do seu casamento é um dos aspetos responsáveis por transmitir a verdadeira essência do casal, por isso confie em A PAJARITA para os mais exclusivos e singulares pormenores!

  • Estilos de Decoração
  • Sponsored
  • Convidados
  • Noivos
  • Casal
  • Galleries

Se está aqui, é porque (muito provavelmente) se vai casar. E se se vai casar, certamente, já se deparou com um dos mais conceituados projetos do panorama nupcial – A PAJARITA. E se já conhece esta marca de estacionários de fine art, seguramente já se apaixonou pelos seus trabalhos incríveis… E se o estilo e os detalhes de cada um dos componentes deste portfolio já a conquistaram, boas notícias: já encontrou a profissional que faz o match perfeito com tudo aquilo que idealiza para o estacionário do seu grande dia de casamento. 

No entanto, hoje decidimos dar-lhe mais algumas razões para escolher a artista plástica por detrás de A PAJARITA. Tudo começou quando regressou a Portugal, depois de 5 anos a trabalhar e a estudar em Espanha, e começa a dar aulas e a criar peças personalizadas num atelier. Aqui, conheceu uma noiva que – na altura, sem saber -, mudou o rumo da sua vida e da sua profissão, ao ajudá-la a criar os detalhes para o seu casamento, que até então não conseguia alcançar.

“Esta experiência despertou algo em mim. A alegria dela foi contagiante e o desafio tinha sido estimulante. Como gosto de desafios e de fazer coisas sempre diferente, a ideia foi amadurecendo, ganhando forma e, assim, nasceu A PAJARITA.” 

Hoje, perdidamente apaixonada pela emocionante e desafiante esfera dos casamentos, a responsável por A PAJARITA vê cada casamento, como uma nova aventura que a faz despertar todas as manhãs, cheia de energia para mais um dia, para mais um sonho por concretizar. E é assim desde 2014, quando esta empresa surgiu em Portugal.

Assim, com A PAJARITA, os noivos têm à sua disposição os mais incríveis estacionários fine art de autor, desenhados exclusivamente para cada casal/cliente. Ou seja, os produtos desta marca não são feitos em série, pelo que cada serviço é ímpar e personalizado para cada casal.

Na sua perspetiva, os convites de casamento são um dos elementos mais importantes de qualquer casamento – a primeira impressão do dia que estamos a preparar -, pelo que uma da suas missões é que o feedback do convidado seja sempre: “o convite é mesmo a tua/vossa cara“.

Para o efeito, a profissional inspira-se sempre na singularidade de cada casal:Se nos debruçarmos sobre a sua história, poderemos ir muito mais além das tendências”, e assim produzir obras-de-arte que vão ao encontro do estilo dos noivos, cuja matéria-prima é de primeira qualidade, tal como o seu trabalho criativo. Para além disso, a diferenciação de um estacionário com assinatura A PAJARITA é, também, conseguido através de uma gama de papéis escolhidos a dedo, aqueles que fazem sentido à expressão da artista e ideias para o modo fine art. 

Todos os anos aceito um punhado de projetos onde meu trabalho começa nos papéis, se prolonga no design floral como o enigmático ramo da noiva e só termina no final do grande dia, a distribuir as flores usadas na decoração sob a forma de ramos, para que os vossos convidados levem um pouco da festa para casa.

Atreva-se a surpreender todos os seus convidados, desde o primeiríssimo momento: o momento em que recebem o belíssimo convite de casamento, que espelhará toda a essência que será vivida no grande dia de casamento. Atreva-se a ver tudo aquilo que idealiza a ser trazido para a realidade com A PAJARITA. 

Não quer perder as últimas novidades para o seu casamento?

Subscreva a nossa newsletter

Dê-nos a sua opinião

Lista de casamentos Zankyou. Receba 100% dos seus presentes em dinheiro!