Casamentos de Santo António: em contagem decrescente para o grande dia

A Zankyou tinha mesmo de partilhar consigo o caminho que estes dezasseis casais percorreram para chegar ao seu “felizes para sempre”!

  • Atualidade
  • Compromisso
  • Cortejo nupcial
  • Galleries

Os casamentos de Santo António são pela tradição. E como tal, não podiam faltar todos aqueles momentos da praxe na vida do casal desde que ficaram noivos até ao momento em que trocam os votos em frente à família e amigos. Os eventos em torno deste grande dia incluem o dia da apresentação dos noivos ao público (e as apresentações entre si). Mas incluem também as despedidas de solteiro, as provas dos vestidos, os testes de makeup e hair styling (e o sorteio dos vários profissionais destas áreas pelas noivas), o anúncio do casamento aos pais, aos sogros, aos amigos, as sessões de namoro, tudo isso faz parte. Tudo isso são passos seguro que os noivos dão a caminho de uma vida a dois. São isso e são bonitos, como o amor.

Por isso a Zankyou tinha mesmo de partilhar consigo o caminho que estes dezasseis casais percorreram para chegar ao seu “felizes para sempre”!