Detalhes imprescindíveis para um casamento vintage

Para as amantes do vintage com um toque de rústico-chic! Nesta galeria poderá ver os mais belos detalhes para que todo o seu casamento esteja envolto neste estilo. Não perca!

  • Estilos de Decoração
  • Galleries

Após a decisão de dar o passo seguinte em direção ao “sim”, temos de pensar no estilo que pretendemos dar ao casamento. Deve haver um fio condutor desde o primeiro momento, quando os convidados recebem o convite, até ao local da cerimónia seguido da Receção.

Esta galeria foi pensada para as noivas que adoram o vintage e pretendem fazer renascer uma atmosfera de outros tempos, com elementos que, com o passar dos anos, são de qualidade e veem o seu valor aumentado.

Para criar este estilo que envolve diferentes elementos, apresentamos vestidos de noiva com um toque clássico e boémio, com tecidos fluídos e caudas em organza, sedas lisas ou bordadas e alguns modelos com pedraria. Para completar o look, os sapatos que mais aportam para a atmosfera pretendida possuem pedras ou pregadeiras. Quanto às joias, sempre que puderem, optem por peças de família. Além do look que ajudam a criar, possuem um valor sentimental! Na decoração, opte por gaiolas, velas, grinaldas e mobiliário de madeira para, por exemplo, colocar a mesa de doces e tons pastel para as suas flores. Pode optar também por um fotógrafo que capte a essência desta atmosfera, que, nomeadamente, possua no seu reportório fotografias a preto e branco.

Descubra os detalhes imprescindíveis para um verdadeiro casamento vintage!

Dê-nos a sua opinião

Lista de casamentos Zankyou. Receba 100% dos seus presentes em dinheiro!