Inspire-se com estas ideias para decoração o seu casamento em tons de azul. Vai apaixonar-se por todas!

Diz a tradição que, no dia do seu casamento, as noivas devem sempre usar algo novo, algo velho, algo emprestado e, claro, algo azul...

  • Estilos de Decoração
  • Tendências
  • Original
  • Galleries

Quando se aproxima a data da cerimónia, a grande maioria dos casais já tem quase tudo decidido: espaço, vestido, catering, fotógrafo, convites. Mas há alguns detalhes que são deixados para mais tarde. É a esses detalhes (sobretudo, detalhes decorativos) que nos dedicados hoje. E são eles que vão ditar o estilo da festa. Se está de casamento marcado para 2017 e precisa de ideias para o styling da sua festa, inspire-se com as propostas que lhe trazemos hoje. A decoração exige-lhe sempre o maior cuidado e deve primar pela sua delicadeza e subtileza. A nossa aposta de hoje é o azul.  Sinónimo de calma e tranquilidade, o azul (e todas as suas complexas tonalidades) é uma cor muitas vezes escolhida por algumas das mais talentosas wedding planners e designers do país. Nesta galeria damos-lhe mais de 60 ideias de como usar o azul na sua festa. Há sugestões para todos os estilos de noiva e todos os estilos de festa e o azul pode “rimar” com o seu vestuário, os seus acessórios ou até (e principalmente) com os objectos decorativos que vão marcar o styling da festa.

Diz a tradição que, no dia do seu casamento, as noivas devem sempre usar algo novo, algo velho, algo emprestado e, claro, algo azul. Porque não levar a voz da sabedoria popular à letra e usar um véu em azul? Quem diz um véu, diz qualquer outro acessório que combine com o seu vestido de noiva: brincos, colares, pulseiras e até sapatos de noiva. Até no seu bouquet, o azul das hortênsias ou das rosas pintadas pode encantar. Será o complemento perfeito para o seu visual.

O azul pode também brilhar um pouco por todo o estacionário do seu casamento: nos convites, no seating plan, nos marcadores de mesa. E se o incluir no estacionário, tenha em atenção que o deverá incluir também na decoração do espaço. Pode colocar pequenos apontamentos em tons de azul nas cadeiras dos convidados, nos centros de mesa com flores e velas, até no missal. Se quiser ser ainda mais ousada, leve a subtileza e ternura dos tons mais claras de azul para o catering também: nos cocktails de boas-vindas com mirtilhos, nos apontamentos e glacê do seu bolo de noiva.

As ideias que lhe trazemos hoje são inspiradas e inspiradoras. Descubra as suas preferidas. Difícil será apenas escolher as melhores…

Contacte com as empresas mencionadas neste artigo

Mary Me - Eventos ® Wedding planners
GUIDA Design de Eventos ® Wedding planners
Diamonds Weddings & Events Wedding planners
Como Branco Weddings Wedding planners