Lego? No casamento? Claro que sim!

  • more 7+

Interrogo-me ainda hoje, do alto dos meus 24 anos, a respeito dos motivos que fazem da Lego uma marca de sucesso, entre miúdos e graúdos. Também do alto dos meus 24 anos, assumo: as pequenas construções coloridas com recurso aos tão famosos e queridos Lego’s foram das minhas maiores paixões!..

Mas só quando me deparei com estes pequenos e grandes, rectângulos e quadradinhos, aqui e ali espalhados, conferindo um encanto e um charme ímpares, nos e aos casamentos, fez-se luz! É um amor incondicional – muito, muito além da paixão! É de tal forma imenso que no topo de bolo, como acessório da engagement session e no fundo, enquanto inspiração dos mais diversos e giros detalhes casamentícios, com eles, o sucesso é garantido!

E já que a tendência é personalizar, que tal casar às pecinhas? A galeria dos casamentos Lego, é esta!

Mais informação sobre

Dê-nos a sua opinião

19 Qual seria o transporte de casamento que escolheria?
Qual seria o transporte de casamento que escolheria?
Nesta galeria poderá ver os mais originais meios de transporte para o seu casamento: a bicicleta ao barco, passando por vários modelos de carros!
8 Convites de casamento: inspirações que nos chegam da Holanda
Convites de casamento: inspirações que nos chegam da Holanda
Porque as boas ideias nunca são demais, deixamos-lhe aqui alguns convites de casamento actuais que nos chegaram da Holanda. Inspire-se!
14 Uma decoração romântica para o seu casamento com pétalas de rosa
Uma decoração romântica para o seu casamento com pétalas de rosa
Vamos decorar o casamento com pétalas de rosa?

Faça gratuitamente e em 2 clicks um site magnífico para o seu casamento.

100% personalizável e com centenas de layouts para escolher Ver mais layouts >

A sua empresa também pode estar na Zankyou!
Se tem uma empresa de casamentos ou é um profissional do sector, Zankyou oferece-lhe a oportunidade de divulgar os seus serviços a milhares de casais que nos escolhem para organizar o seu casamento em 23 países. Mais informação