O fabuloso casamento de Amélie Poulain: Uma inspiração cinematográfica cheia de cor!

Nós avisamos: Vocês vão desejar rever o filme!

  • Estilos de Decoração
  • Shooting
  • Noivos
  • Original
  • Casal
  • 2017
  • Galleries

Pelas músicas de Yann Tiersen que não nos ficam indiferentes e não conseguimos deixar de ouvir uma vez que, ele enche os nossos corações e a nossa mente com alegria, faz-nos sentir livres e leves. O fabuloso destino de Amélie Poulain é um filme incontornável. Inspirado num ambiente despreocupado, hoje propomos-lhe um casamento de inspiração carregado de bom humor e num ambiente despreocupado. Até ao ínfimo detalhe, esta sessão não esqueceu nada: desde o Solex de Nino Quincampoix até ao gnomo de jardim, através da mascara do Zorro de Amélie, não falha nada! Uma ideia original cheia de cores e inocência, que procura um sentimento de alegria até à palavra “fim”.

Uma decoração fiel ao filme

É como se estivéssemos lá presentes. Nas imediações do canal de Saint-Martin, Amélie leva uma vida simples, coloca uma framboesa em cada dedo e come uma a uma, diverte-se a partir a crosta do leite creme com a parte de trás de uma pequena colher. Nesta sessão é recriado todo o universo do filme. Vários elementos do filme surgem em várias partes. O cliché do photobooth de Amélie mascarada até aos produtos de mercearia de Monsieur Collignon. Não esquecendo, também, as fotos do gnomo de jardim!

Um belo trabalho de equipa

Queremos propor aos futuros noivos uma coisa diferente, uma ideia que pretende fugir do convencional e oferecer outras alternativas. Fugir do tradicional que todos os noivos seguem e optar por algo diferente. Se os noivos não são dados ao romantismo e ao mundo cor-de-rosa, existem outros meios de organizar um casamento num dia único e que lhes corresponda. O slogan “casamento para todos” nunca teve tanto sentido: Para todos os casais e para todos os gostos. Criou-se um plano de inspiração (mood board) inspirando-se nas cores do filme, neste caso o vermelho e o verde. Relativamente aos detalhes, aposte num penteado que se enquadre no tema, com um modelo de cabelo comprido sem o cortar… Um desafio que revela muito talento dos profissionais envolvidos.

Se a ideia de uma inspiração cinematográfica a agradou, nós damos-lhe as dicas necessárias!

Gostou da inspiração Amélie Poulain? Descubra ainda: inspiração shakespeariana: a história de amor de Romeu e Julieta vive ainda.

Dê-nos a sua opinião

Lista de casamentos Zankyou. Receba 100% dos seus presentes em dinheiro!