Publicidade

Semana de Alta Costura de Paris Primavera-Verão 2017: os 100 looks mais impressionantes

Já pode ver os modelos mais impressionantes das marcas de moda mais exclusivas que invadiram a capital francesa. Vai perdê-los?

  • Convidadas
  • Tendências
  • International
  • Fashion week
  • 2017
  • França
  • Galleries

Esta semana a cidade da luz vestiu-se de gala para receber, mais uma vez, as propostas de Alta Costura das marcas de moda mais relevantes no panorâma internacional. Nos melhores cenários, desfilaram e apresentaram-se os melhores modelos. Não perca nesta galeria, os 100 looks mais impressionantes que deslumbraram na semana de Alta Costura de Paris Primavera-Verão 2017!

Publicidade

De facto, os espectaculares vestidos de festa que aqui pode encontrar, podem servir como uma fonte de inspiração para o próximo casamento no qual quer marcar presença. Karl Lagerfeld, Chanel, fez uma viagem no tempo e apresentou uma colecção ispirada nos anos 70. Repleta de modelos perfeitos para o dia com tecidos de alta qualidade, que tanto caracterizam a marca, e com silhuetas muito trabalhadas, cheias de volume, brilho e plumas para arrasar na noite. Por sua vez, Maria Grazia Chiuri inspirou-se, na sua primeira colecção para a Dior, em um conto de fadas onde não faltam as rainhas negras e as delicadas ningas. Podemos deparar-nos com túnicas compridas muito femininas, saias evasé e camisolas com transparências. O volume também tem sido a chave para as novas colecções de haute couture de Giambattista Valli e Viktor and Rolf, que apostaram nas cores e na mistura de texturas. No caso do primeiro, os estampados florais invadem os seus modelos mais românticos. No caso da segunda marca, apresenta modelos bastante originais. Zuhair Murad, Elie Saab e Galia Lahav apresentam linhas parecidas e em consonância com o estilo que tanto os tem definido ao longo dos anos. Vestidos de gala compridos muito sensuais e cheios de brilho que são entendidas como verdadeiras jóias da colecção. Sem colocar de parte Valentino que trouxe para Paris uma selecção de modelos que se iniciaram com modelos mais simples, acabando em looks mais trabalhados e tecidos de alta qualidade.

Uma semana que ofereceu muito ao mundo da moda  e da qual retiramos os nossos 100 modelos favoritos. 100 impressionantes looks que vimos a triunfar na passerelle de Alta Costura de Paris Primavera-Verão 2017. Tem mesmo de os ver!

Dê-nos a sua opinião