Terceiro dia da Mercedes Benz Fashion Week Madrid Primavera-Verão 2017. Propostas que não vai querer perder!

Desde um cenário que simula um pátio cordovês a uma revisita pela trajectória de uma das estilistas mais consagradas da moda espanhola, nesta galeria mostramos-lhe uma mistura de tendências que não vai querer perder se quiser ser a convidada mais bonita do casamento!

  • Atualidade
  • Tendências
  • Vestidos festa
  • Convidados
  • 2017
  • Espanha
  • Galleries

No terceiro dia dos desfiles da passarela da moda mais famosa de Espanha foi possível assistir a uma grande diversidade de estilos que distinguem as características especiais de cada estilista, desde Ailanto a Juana Martín. Nesta galeria mostramos-lhe os nossos modelos favoritos, um mix de todos os looks que vimos no terceiro dia de apresentação das colecções na Mercedes Benz Fashion Week Madrid Primavera-Verão 2017. Tendências que irão arrasar na nova temporada!

Ailanto celebrou o seu 15º aniversário com um desfile repleto de criações espectaculares, inspiradas nos jardins de Monet. Um universo de tecidos e texturas plissadas, assim como  folhos subtis que simulam flores.

O desfile de Juana Martín transportou-nos para um pátio cordovês, tendo sido a gaza, a ráfia, seda, o lurex, o lamê e a popelina os tecidos escolhidos para a sua nova colecção, de onde se destacam as saias trompeta, silhuetas com folhos, costas a descoberto e calças tipo culotte.

Vinte anos cumpridos sobre a passarela madrilena foram celebrados por Amaya Arzuaga com uma colecção que mistura as criações e modelos de suas colecções passadas, caracterizadas por transparências e tecidos inovadores.

Tendências actuais com reminiscências passadas, que resultam em looks especiais e repletos de magia, nos quais se pode inspirar para poder escolher o modelo que fará de si a convidada de casamento mais bonita do grande dia!

Dê-nos a sua opinião

Lista de casamentos Zankyou. Receba 100% dos seus presentes em dinheiro!