Publicidade

Veneza 2018: um festival que compete com Cannes em qualidade e estilo

Enquanto esperamos pelos prémios desta edição, desfrutamos das belezas incríveis que desfilam pela passadeira vermelha, como a nossa deslumbrante Sara Sampaio e as atrizes Dakota Johnson e Emma Stone, entre muitas outras.

  • Planear o Casamento
  • Tendências
  • 2018
  • Galleries

O Festival Internacional de Cinema de Veneza, que começou a 28 de agosto, terça-feira, e termina na festa de gala no próximo sábado, dia 8 de setembro, tem vindo a monopolizar as capas de inúmeras publicações nos últimos dias, sobretudo devido à presença de grandes estrelas do mundo do entretenimento, que não faltaram ao encontro com o glamour.

Publicidade

E enquanto esperamos pelos prémios desta edição, com Roma, First Man e Suspiria entre os filmes favoritos, pela passadeira vermelha têm desfilado belezas incríveis, como Emma Stone e Cate Blanchett, apenas algumas das divas para quem se viraram todos os olhares.

Nesta 75ª edição, de destacar a presença de Lady Gaga, que foi ao evento pela sua participação enquanto protagonista no filme A Star is Born, juntamente com Bradley Cooper, que realizou o filme. Como não podia deixar de ser, a cantora surpreendeu com um dos vestidos mais exuberantes, obra de Valentino e à base de plumas. Perfeito para a excêntrica artista.

Tilda Swinton e Dakota Johnson também surpreenderam (positivamente!) na premiere de Suspiria e entusiasmaram a passadeira vermelha com os seus vestidos da mesma cor. Irina Sayk, espetacular como sempre, foi ao evento pela mão (literalmente) de Donatella Versace, também ela com um visual imponente, proporcionando o encontro entre presente e o passado do glamour, num momento único, repleto de estilo. Georgina Rodríguez, a namorada de Cristiano Ronaldo, também não quis faltar ao evento e terminou por ser coroada como uma das melhores vestidas durante a passagem do First Man, protagonizado por Ryan Gosling. Para a ocasião, a espanhola optou por um vestido preto muito sugestivo, de Twinset Milano, com sapatos de Giuseppe Zanotti.

De destacar a presença de Vanessa Redgrave, muito sóbria e elegante com o seu look de duas peças azul marinho. A lendária atriz, ícone do cinema, foi homenageada na presente edição com o Leão de Ouro, pela sua prestigiosa carreira artística, na qual se destaca um Óscar de Melhor Atriz Secundária e mais cinco nomeações.

Talvez também lhe interesse:

Dê-nos a sua opinião

Lista de casamentos Zankyou. Receba 100% dos seus presentes em dinheiro!