À procura da ideia que faça a diferença: balões no casamento!

Até à bem pouco tempo, pensava-se que os balões eram “coisa” de festas de aniversário (e mesmo assim, não para meninas ou meninos já a caminho dos mais de 30…) ou no máximo dos máximos, “coisa” de alguma festa temática.

No entanto, felizmente, também no Universo dos casamentos, a procura por “aquela” ideia é cada vez mais atrevida e os resultados sempre cada vez mais, arrojados e audazes.

E porque será que os balões têm então todo o sucesso?

Bem, essa é uma daquelas perguntas, de fácil resposta! Independentemente da forma e da cor são joviais, inocentes e pasme-se de uma versatilidade inimaginável! Tudo isto na dose certa.

Não me apetece confesso, dar relevo aos exageros que deles e da utilização deles podem advir. Para mim, num momento que se quer único, claro, também se quer uma dose de comedimento. Por isso, grandes arcos de passagem, enormérrimos corações – embora esta última ideia, se bem trabalhada, possa funcionar na perfeição – feitos com borracha em redonda forma e colorida, são a evitar!..

(P.S.: Outra coisa a não fazer, é esta:)

Balloon Fashion Show - Las Vegas

Os balões são mais comummente usados em sessões fotográficas que envolvam o casal. Ou seja, sessões de noivado, sessões pós-casamento e no próprio dia de casamento!.. (Sim, é perfeitamente aplicável!..)

Brittany Esther Photography
Brian Leahy Photography | Clayton Austin | Priscila Valentina Photography
Jonathan Ong
Lisa Devlin
Miranda Laine Photography

Mas, tal como vos disse, uma das características destes sopros de leveza e cor (uma bela expressão não acham?) é a versatilidade. E por isso, começam “a dar cartas” na ambiência do casamento também. Como suportes dos marcadores de mesa, como detalhe marcante no local da cerimónia e até como “livro de honra” (se assim o pudermos chamar)!.. Tudo é permitido, e apesar de ser cliché, o limite é mesmo a imaginação! (E o bom-senso!)

Avery House
W. Scott Chester
Birds of a Feather Photo
Desi Baytan Photography
Via Etsy

De balões se fala, e sendo semana de celebração – pois, contamos (já) o nosso primeiro meio ano de casamento – termino com balões, claro, e connosco.

NunoClick

Ah e uma última coisa: se os balões são “a vossa cara” porque não falarem um bocadinho com a Ana Maria Gonçalves ou a Balonies? Para o casamento decorado de forma perfeita, e com muitos, muitos, balões!..

Contacte com as empresas mencionadas neste artigo

Mais informação sobre

Dê-nos a sua opinião

Vestido de noiva simple-chic? Que tal esta ideia de Carolina Herrera?
Vestido de noiva simple-chic? Que tal esta ideia de Carolina Herrera?
Um vestido da colecção ready-to-wear primavera 2013 de Carolina Herrera que assentaria que nem uma luva a uma noiva sofisticada.
Faça você mesmo: decoração com fotos e mensagens
Faça você mesmo: decoração com fotos e mensagens
Formas originais de contarem a vossa história aos vossos convidados e de pedirem aos vossos convidados que ajudem a escrever mais um capítulo da vossa história.
Faça você mesmo: decoração oriental elegante... e barata
Faça você mesmo: decoração oriental elegante... e barata
Conheça mais uma ideia fantástica para marcar a diferença no dia do seu casamento, sem gastar muito: gosta de decoração oriental?

Faça gratuitamente e em 2 clicks um site magnífico para o seu casamento.

100% personalizável e com centenas de layouts para escolher Ver mais layouts >

Quer divulgar a sua empresa na Zankyou?
Se tem uma empresa de casamentos ou é um profissional do sector, Zankyou oferece-lhe a oportunidade de divulgar os seus serviços a milhares de casais que nos escolhem para organizar o seu casamento em 23 países. Mais informação