Casamento ao tom das pérolas

“Pedras são lágrimas.” – dizia-se na idade Média. E por assim ser, diz-se hoje que as pérolas dão azar às noivas. (E é curioso, que entre os os gregos eram o emblema do amor e do casamento!..)

No entanto, houve quem não se deixasse vencer pelas superstições e então, tenha arranjado inspiração precisamente nas pérolas, fazendo-as transparecer no seu casamento. É inevitável: elas tem um charme ímpar. Se a uma noiva conferem um misto de romantismo com classicismo, o que dizer de uma ambiência que é inteiramente pensada em tons de nácar?

E se as pérolas se juntarem à renda? Ou se forem associadas a um conjunto bem vintage de flores? (Uma tendência como sabem!..) É casamento abençoado certo? Não há superstição que lhe pegue!

Naturais ou artificiais – produzidas por moluscos, em reacção à intrusão de corpos estranhos no seu organismo, podem obter-se também através do cultivo, – o que tornou o acesso às pérolas bem mais fácil – respectivamente. Nos seus diferentes tipos e cores, são muito apreciadas em joalharia, sendo que, no tempo do parco desenvolvimento do cultivo, tratavam-se de peças de valor inestimável – verdadeiros tesouros.

A pensar em pérolas e claro, em vocês, eu fui à procura de alguma desta magia perolada para vos mostrar. E olhem…

Alante Photography
Emily Harris Photography
Andi Diamond Photography
B Studio Wedding Invitations
Etsy
O Romeo Bridal - Accessories For Every Bride
Butterflies and Snapdragons
Hunter Ryan Photo
Tak Photography
Etsy
Triple Cord Photography
Etsy
Leah Kua
Emily J. Davis
Pearl Pictures
DiAmore Design Studio
Larsen Photography
Oh Dear Photography
Etsy
Laura Ashbrook Photography

Acho que encontrei o porquê do encanto, não acham? As pérolas não cantam. Mas encantam!

Encantadores são também os trabalhos da Topázio 1874, da Velaflor, da Ana Maria Gonçalves – Organização de Eventos, do Martins Alves – Decorações, do Alpendre Decorações Eventos e da Xaracasamentos – se o que procuram é um casamento de cortar a respiração, só ao olhar, então eles são o que procuram também!..

Contacte com as empresas mencionadas neste artigo

Mais informação sobre

Dê-nos a sua opinião

O bolo de casamento: uma das estrelas da festa!
O bolo de casamento: uma das estrelas da festa!
Um tema que não poderia claro, nunca, passar em branco. Aqui, Zankyou Magazine, preferimos sempre a opinião de quem sabe o que faz e por isso, estivemos hoje, à conversa com Clara da Cruz. Querem saber um pouco mais sobre ela e sobre o seu trabalho, que, evidentemente, está relacionado com a excelência nos bolos de casamento? Então, esta matéria é para vocês!
Torre da Naia
Quintas para casamento em Braga: os espaços mais IN para celebrar o seu amor!
Distrito de encantos mitológicos e sedutores, com um romantismo implícito nas suas paisagens, é impossível resistir a esta lindíssima cidade. Solicite informação grátis e sem compromisso!
A doçura das candy colors no seu casamento
A doçura das candy colors no seu casamento
Hoje, vamos mostrar-lhe as vantagens das candy colors. Doces, ternas, românticas, estas cores discretas são uma das tendências fortes para os casamentos de verão.

Faça gratuitamente e em 2 clicks um site magnífico para o seu casamento.

100% personalizável e com centenas de layouts para escolher Ver mais layouts >

Quer divulgar a sua empresa na Zankyou?
Se tem uma empresa de casamentos ou é um profissional do sector, Zankyou oferece-lhe a oportunidade de divulgar os seus serviços a milhares de casais que nos escolhem para organizar o seu casamento em 23 países. Mais informação