Como convencer o seu noivo a contratar um wedding planner

Ser noiva pode ser um dos momentos mais emocionantes da sua vida, está cheia de emoções e ilusões, pensa em como será esse futuro junto com a sua cara-metade e como família. Esta é uma etapa muito linda na vida de uma mulher da qual deve desfrutar e viver plenamente. Em muitos casos, estes lindos momentos podem ser invadidos pela pressão que significa a planificação de um casamento, ver que a data se aproxima e que não sabemos por onde começar e não há nada próximo com o tempo suficiente para a ajudar nesta tarefa. Geralmente o noivo não se sente capacitado para participar na organização e descansa perante o entusiasmo da noiva pela celebração mas, o certo é que nenhum dos dois é profissional em relação ao tema e a responsabilidade  que se tem de assumir na organização de um matrimónio, costuma ultrapassar qualquer casal de noivos, provocando, muitas vezes, discussões, stress e desavenças que se opõem redondamente ao espírito que se deve viver durante o período de noivado.

Agende a sua reunião!
Fine´Art`Studio: estudiodellas

Se este é o seu caso e anda à procura dos argumentos necessários para defender diante do seu noivo a contratação de um serviço de wedding planner, aqui damos-lhe alguns conselhos para ele saiba os seus benefícios:

1. São profissionais especializados na organização de eventos

Essencialmente no formato casamentos que é um tipo de evento que tem um protocolo especial e uma carga emotiva única. Serão, definitivamente, a sua salvação eles conhecem as tendências e modelos de decoração, têm sempre uma sugestão de acordo com a personalidade e estilo dos noivos para fazer com que o seu casamento seja único. Conhecem os fornecedores de toda a gama de serviços que necessitará para o seu evento e podem apresentar-lhe diversas alternativas dependendo do seu estilo e orçamento.

Os profissionais da Prenúncio de Festa – Produção de Eventos farão do seu evento um dia único de acordo com o gosto e personalidade dos noivos sendo que a única preocupação dos noivos será desfrutar ao máximo.

Agende a sua reunião!
Prenúncio de Festa – Produção de Eventos

2. Podem dizer adeus ao stress e às preocupações

Vocês só têm de propor ao organizador como querem o vosso casamento, aprovar propostas e sugestões, responder aos e-mails a tempo e desfrutar desta fantástica etapa.

3. Deixe a coordenação da celebração nas suas mãos

A coordenação dos tempos, monitoramento do pessoal e fornecedores; confirmação dos convidados e que a diversão não acabe, atenção dos mesmos no dia do evento; será executado pela wedding planner, desta forma no dia do casamento, tudo funcionará segundo o que foi planificado sem que vocês estejam preocupados com isso.

Com um acompanhamento e aconselhamento de excelência temos a Algarve Wedding Planners & Lisbon Weddings que tornarão todos os seus sonhos em realidade cheios de alma paixão!

Algarve Wedding Planners & Lisbon WeddingsAgende a sua reunião!
Algarve Wedding Planners & Lisbon Weddings

4. Entendem o que procura

Certamente que antes de acabar de lhes dizer o que quer e imagina para esse dia, eles já estarão a ver nas suas cabeças como será a celebração.

5. Os detalhes, um grande toque!

No dia do casamento, o wedding planner não estará só presente na montagem da celebração como também estará atenta a todos aqueles detalhes que farão com que o seu casamento flua; a chegada da oficial civil, disposição dos convidados, que o fotógrafo profissional esteja para essa “foto”, que a música toque na entrada da noiva, que o champanhe esteja disposto para brindar e que, finalmente, os noivos se sintam os Reis da celebração e que os seus familiares e amigos estejam cómodos e bem atendidos.

6. Poupa-vos dos problemas familiares

Com a presença de um Wedding Planner, evitará problemas familiares que, de outra forma, surgiriam no caso em que um familiar de um dos dois, vos queira apoiar ou comentar a respeito da celebração. O organizador de casamentos manterá sempre a independência, deixando de lado discórdias e opiniões, procurando decisões e soluções para manter o equilíbrio certo entre os noivos e os seus familiares ou amigos próximos.

Confiança, eficácia e qualidade são as principais características da Exclusive Eventos uma empresa que garantirá todo o sucesso do seu casamento sem esquecer nenhum detalhe. Desfrute do seu dia sem preocupações.

Agende a sua reunião!
Exclusive Eventos

7. Os banquetes são banquetes

Muitas vezes você pode encontrar empresas de banquetes ou as melhores quintas para casamento que lhes oferecem a coordenação do evento mas, deve ter em conta que esta coordenação só será em questões específicas e ao seu alcance, um wedding planner irá sempre mais além, cobrindo não só a coordenação do evento como a planificação e todo o aconselhamento durante todo o percurso até ao altar.

Já idealizou o seu casamento e acha impossível ser concretizado? Com o serviço da Verde aos Molhos isso não será problema, sonhe e eles transformarão os seus sonhos em realidade como se de magia se tratasse.

Agende a sua reunião!
Verde aos Molhos

E com os argumentos prontos para convencer o seu noivo, não lhes sobra mais nada do que aceitarem a dedicação de um wedding planner e tenham presente que a contratação de um profissional para o seu casamento não é um gasto extra nem um luxo, mas sim a tranquilidade para que possam desfrutar do vosso grande dia.

Veja também: 12 imprevistos de casamento: saiba como lidar com eles e o verdadeiro papel de um Wedding Planner no seu casamento 

Contacte com as empresas mencionadas neste artigo

Dê-nos a sua opinião

Wendy Creating Moments
8 características que o seu wedding planner deve ter para que tenha casamento perfeito
Estes profissionais fazem de olhos fechados e com um brilhantismo único todas aquelas tarefas hercúleas que nos cansam só de pensar nelas!
HexaFoto
Organização do casamento: competências da noiva VS competências do noivo
Organizar um casamento torna-se muito mais fácil se o fizer a dois. Veja como dividir as tarefas entre os dois protagonistas!
Fotografia: Daniela Rodrigues by João Almeida
«Ele não quer dançar»: 7 dicas para o convencer!
Não compreender essa vergonha (que aqui surge um pouco como medo do ridículo) é minimizar o que a sua cara-metade sente. Ouça o que ele tem a dizer e só depois contraponha com a solução. Eis as sete que lhe propomos

Faça gratuitamente e em 2 clicks um site magnífico para o seu casamento.

100% personalizável e com centenas de layouts para escolher Ver mais layouts >

A sua empresa também pode estar na Zankyou!
Se tem uma empresa de casamentos ou é um profissional do sector, Zankyou oferece-lhe a oportunidade de divulgar os seus serviços a milhares de casais que nos escolhem para organizar o seu casamento em 23 países. Mais informação