Como vestir os meninos e meninas das alianças? Conheça as tendências para 2017

A moda não é coisa de “gente crescida”. Os mais pequenos também gostam de se vestir de uma forma moderna mas confortável, actual mas prática. Hoje, mostramos-lhe os visuais para crianças que prometem ser mais populares em 2017.

Place Dauphine
Foto Place Dauphine

Simplesmente branco

Num casamento, manda a etiqueta que nenhum convidado vista branco. Há apenas uma exceoção: as crianças. Para os mais novinhas, a moda incentiva o branco. Para elas, os vestidinhos. Para eles, os smokings. E vale estilizar o visual com rendas e fitas, chiffon e cetim, laços e gravatas.

Boémio mas vintage

As coroas de flores para as meninas da alianças vão continuar na moda em 2017. E com elas, ficam também os visuais casual chic. Mas há mais: os tecidos rendados e os vestidos descontraídos fazem parte do acordo para as meninas. Para os meninos, os laços coloridos estilo dandy são a grande aposta. E os calções curtos e bermudas também.

Looks extravagantes de inspiração espanhola

2017 promete alguns visuais inusitados e a grande inspiração para essa tendência vem de terras espanholas. Cores garridas são a principal tendência nestes visuais. A ela, pode somar as mangas a três quartos, os cintos e fitas a marcar muito bem a linha da cintura e as meias altas (e coloridas, claro).

Place Dauphine
Foto Place Dauphine
Place Dauphine
Foto Place Dauphine

Para os mais novos, continuam a valer os looks divertidos, confortáveis e cândidos. Muito com os pequeninos que os inspiram.

Contacte com as empresas mencionadas neste artigo

Dê-nos a sua opinião

Chiara Ferragni | Foto Instagram
Conheça os 'influencers' de moda mais importantes do mundo em 2017
O bom gosto, o trabalho e o carisma converteram estas pessoas em autênticas referências "fashion": conheça alguns dos maiores influencers de 2017
Jaime Neto Photography
Casamento com crianças: 3 momentos em que são elas as estrelas
Se pensa em fazer um casamento recheado de crianças faz todo o sentido fazer delas as estrelas do dia (depois de você claro). Faça senti-las úteis e entretenha-as ao mesmo tempo. Vai ver que só tem a ganhar
Adrian. Credits: Rebecca Ingram
Vestidos de noiva Rebecca Ingram Outono-Inverno 2017: um mix de tendências surpreendentes!
Tendências recentes para noivas actuais! Conheça a nova colecção de vestidos de Noiva Rebecca Ingram Outono-Inverno 2017.

Faça gratuitamente e em 2 clicks um site magnífico para o seu casamento.

100% personalizável e com centenas de layouts para escolher Ver mais layouts >

A sua empresa também pode estar na Zankyou!
Se tem uma empresa de casamentos ou é um profissional do sector, Zankyou oferece-lhe a oportunidade de divulgar os seus serviços a milhares de casais que nos escolhem para organizar o seu casamento em 23 países. Mais informação