Publicidade
'Darker: Fifty Shades Darker as told by Christian': o próximo livro da saga chega em Novembro

'Darker: Fifty Shades Darker as told by Christian': o próximo livro da saga chega em Novembro

E.L. James, autora da saga, anunciou através do Twitter e do Instagram que o novo livro tem lançamento marcado para dia 28 do penúltimo mês do ano

  • Atualidade
  • Recomendações
  • International
  • Artístico
  • 2017

Se os fãs já estavam ao rubro com o lançamento do trailler do novo filme da saga “As Cinquenta Sombras – Livre“, que revela as primeiras imagens do casamento de Christian & Anastasia, eis que surge mais uma novidade para celebrar: a autora de “As Cinquenta Sombras de Grey”, E.L. James, decidiu dar ouvidos aos sucessivos apelos dos seus seguidores e anunciou um novo livro contado pela voz do protagonista, Christian Grey.

Publicidade

Intitulado “Darker: Fifty Shades Darker as told by Christian”, o livro tem lançamento marcado para dia 28 de Novembro nos Estados Unidos e Reino Unido. Certamente muitos dos fãs já começaram a contagem decrescente…

guardar'Cincuenta sombras más oscuras'
Foto: ‘Cinquentas Sombras Livre’

Esta nova história surge na sequência do livro “Grey – As Cinquenta Sombras de Grey narradas por Christian” de 2015 e continua o mesmo conceito: o livro está narrado a partir da perspectiva de uma das personagens masculinas mais cobiçadas do mundo. Na Trilogia que deu mote aos filmes, era ela, Anastasia Steel, quem contava cada uma das situações que conduziram à sua relação com o protagonista. Aqui, a saga é contada pelas palavras de Christian.

Depois do sucesso de “Grey” – onde a autora deu a conhecer a origem de alguns dos traumas da personagem  os fãs imploraram pela continuação da história sob o olhar de Christian e aqui está ela, com a promessa da autora de ir mais longe, com descobertas mais negras e muitas surpresas.

Não quer perder as últimas novidades para o seu casamento?

Subscreva a nossa newsletter

Esta reviravolta na narração é sempre um desafio não só para os leitores mas também para a escritora, que terá de voltar a mudar de registo para se colocar na pele de um homem como Christian Grey. A partir da visão inocente de Anastasia, as palavras eram proferidas como fonte de desejo proibido, ilusão e medo. Agora, com Grey – um incontestável macho alpha, seguro de si próprio e mestre na arte de sedução – o discurso é muito mais obscuro e misterioso. Uma troca de papéis seguramente emocionante.

guardar'Cincuenta sombras de Grey'
Foto: ‘Cincuenta sombras de Grey’

Embora o lançamento de filmes realizados a partir dos nossos livros favoritos nos entusiasmem, o anúncio de um livro é sempre muito mais especial para os leitores assíduos de terminada saga ou colecção. É nos livros que se contam novas histórias, enquanto os filmes retratam uma aventura que já conhecemos.

guardarCordon Press
E.L. James. Foto: Cordon Press

Já está a roer as unhas? A mesma história de um outro ponto de vista pode mudar completamente. Que esconderá Christian nos seus pensamentos obscuros?

Os EUA e o Reino Unido vão descobrir em Novembro. E nós, por cá, esperamos que a sua chegada seja também para breve, pois “As Cinquenta Sombras de Grey” vendeu mais de 600 mil exemplares no nosso país.

Se gostou deste post veja também:

Publicidade

Dê-nos a sua opinião

Lista de casamentos Zankyou. Receba 100% dos seus presentes em dinheiro!