'As Cinquenta Sombras - Livre': as primeiras imagens do casamento de Christian & Anastasia!

'As Cinquenta Sombras - Livre': as primeiras imagens do casamento de Christian & Anastasia!

Como será que termina esta história de amor? Só o saberemos em Fevereiro, mas para já dê uma espreitadela ao casamento!

  • Atualidade
  • Artístico
  • Divertido
  • Videos

O filme tem estreia marcada para o Dia de São Valentim (14 de Fevereiro), mas já foi revelado o primeiro trailer oficial do terceiro filme, que encerra esta trilogia pseudo erótica inspirada na obra de E.L. James, depois de Cinquenta Sombras de Grey 50 Sombras Mais Negras. E se muitos se perguntavam como seria o casamento de Christian Grey (Jamie Dornan) e Anastasia Steele (Dakota Johnson), agora vão poder saciar (um bocadinho…) a curiosidade!

De facto, em pouco mais de um minuto podemos ver algumas imagens do tão esperado acontecimento, nomeadamente o momento do “Sim”, os votos de casamento e a troca das alianças. Eu prometo solenemente amar-te fielmente, abandonando todas as outras. Prometo confiar e respeitar-te e manter-te a salvo enquanto ambos vivermos. Tudo o que eu tenho é agora teu”, ouve-se o multimilionário dizer, enquanto são revelados detalhes da boda.

E tudo começou aqui:

Logo a seguir, no trailer oficial acompanhamos o casal pela Europa na sua lua-de-mel e surgem as imagens que têm vindo a caracterizar a trilogia, isto é, uma série de cenas com provocações e jogos sexuais à média luz, misturadas com o que parece ser um rapto e muitos tiros a acompanhar.

Os estúdios revelaram também no Domingo, dia 10 de Setembro, algumas imagens promocionais, mostrando Anastasia num vestido de noiva, com a frase “Mrs. Grey will see you now”.

guardar
Foto Twitter Official

Porquê o 14 de Fevereiro? O simbolismo da data está a ser essencial na promoção do filme. Assim como o trailler, que foi lançado no dia de aniversário de Anastasia, a protagonista feminina.

Espera-se que em Novembro seja lançado um novo trailer com maior duração. Por isso, ficamos à espera!

 Se gostou deste post veja também: