• Magazine
  • Atualidade
Declaração de amor de marido à mulher “cheia de curvas” está a enternecer as redes sociais

Declaração de amor de marido à mulher “cheia de curvas” está a enternecer as redes sociais

O amor é lindo! A prova está nas palavras desde marido que adora "as curvas" da sua mulher. Saiba mais sobre a declaração de amor que está a incendiar as redes sociais!

  • Atualidade
  • Amor
  • Emotivo
  • Casal

Robbie Tripp, um activista e escritor norte-americano de 26 anos, fez um post à sua mulher que está a tornar-se viral nas redes sociais, candidatando-se automaticamente ao prémio de Melhor Marido do Ano!

guardar
Foto Kailee MaRae

Numa nota amorosa publicada no Facebook, Twitter e Instagram, Tripp revela que não tem vergonha do corpo da mulher, afirmando que os homens têm de se desprender dos padrões sociais e apreciar corpos, mesmo que não sejam de modelos de capa de revista.“Adoro esta mulher e o seu corpo curvilíneo”, escreve. “Não há nada mais sexy do que uma mulher gordinha e confiante. Esta linda mulher com quem casei enche todos os centímetros das suas calças e continua a ser a mais bonita”, lê-se na carta.

A publicação no Instagram já tem mais de 24 500 gostos.

Não quer perder as últimas novidades para o seu casamento?

Subscreva a nossa newsletter

Sarah já reagiu a todas estas manifestações e à declaração de amor do marido. Em entrevista à revista americana “Women’s Health”, revelou ter sido engraçado ver os comentários das mulheres, que morriam se o marido delas dissesse no Facebook que eram “gordinhas”, mas que ela orgulha-se das suas características e afirma que bonito não é sinónimo de magro.

guardar
Foto Kailee MaRae via Sassy Red Lipstick
guardar
Foto Kailee MaRae via Sassy Red Lipstick

“As palavras de Robbie sobre mim foram doces e sinceras e acho que foi por isso que se tornaram virais, porque muitas pessoas sentem o mesmo. Há tantas raparigas com curvas por aí que se sentem menosprezadas por darem ouvidos à sociedade e aos media. Infelizmente, muitas dessas mulheres não têm alguém nas suas vidas que não só ame as suas curvas, como também lhes dê força. Tenho muita sorte em ter um marido que ama cada centímetro de mim desde o dia em que me conheceu”, partilhou Sarah com aquela revista.

Robbie partilha da mesma opinião, pois na nota deixa o recado: “Raparigas, não se deixem enganar por pensarem que têm de encaixar num determinado modelo para serem amadas e apreciadas. Há por aí um rapaz que vai ficar feliz por vocês serem exactamente como são, alguém que vos vai amar como eu amo a minha Sarah”.

Lindo, não?

Se gostou deste post veja também Porque o amor não percebe nada de quilos: esta é a emocionante mensagem que todos deveríamos ler