Sugestões para um casamento no inverno: Lã, alfinetes, rendas e frascos de vidro vintage

Ideias para um casamento de InvernoSolicite informação sobre “Brancoprata ”
Ideias para um casamento de Inverno da Branco Prata

Para alegrar estes dias chuvosos e ao mesmo tempo inaugurar a nossa secção da Magazine Zankyou dedicada à Decoração de Casamentos não podíamos ter escolhido melhor proposta para as nossas leitoras do que as sugestões da Branco Prata para um casamento de inverno. Apaixonei-me à primeira por esta ideia, vejam só…

“A ideia era criar um ambiente acolhedor, perfeito para os dias frios de Inverno. Lãs, alfinetes, rendas, frascos de vidro vintage são artigos que qualquer pessoa tem em casa, sendo por isso fácil de criar um “setting” semelhante.” explica-nos Sofia Ferreira, uma das responsáveis da Branco Prata, empresa dedicada à realização de eventos.

Lãs, alfinetes, rendas e frascos de vidro vintage
Lãs, alfinetes, rendas e frascos de vidro vintage

“O segredo está nos detalhes e nos objectos do dia a dia e que se podem reciclar para tornar a decoração mais intima e pessoal” acrescenta Sofia.

Para alegrar os dias cinzentos de inverno foram utilizados uma conjugação de cores frescas mas ao mesmo tempo suaves.

Quanto às flores,  nesta produção foram as hydrangeas brancas as eleitas mas facilmente podem ser substituidas por margaridas, gypsophilas ou até mesmo frésias ou eustomas.

Sugestões de decoração para criar um ambiente íntimo e acolhedorSolicite informação sobre “Decoração do seu casamento ”
Sugestões de decoração para criar um ambiente íntimo e acolhedor

Se o seu casamento for de noite, não se esqueça de utilizar velas para criar um “look” mais acolhedor.

Gostou desta ideia mas não vai casar no inverno?! Pode sempre optar por uma conjugação de cores mais vivas, alegres  e normalmente associadas ao verão, ou juntar outros objectos como conchas do mar, para dar um toque de praia.

Agora casar no inverno já tem outra graça…

Mais informação sobre

Comentários (1)

Dê-nos a sua opinião

Como fazer a lista de convidados para o casamento em 5 passos
Como fazer a lista de convidados para o casamento em 5 passos
Como nem sempre é fácil decidir com quem vai querer partilhar o casamento, sobretudo se tiver um budget mais limitado, aqui ficam os cinco passos cruciais para realizar esta tarefa da melhor maneira possível.
Como escrever os convites para o meu casamento
Como escrever os convites para o meu casamento
Formais, divertidos, clássicos, apaixonados. Ao longo dos anos, os convites de casamento têm ganho cada vez maior importância.
Ideia Genial
Erros comuns que não deve cometer na hora de fazer os seus convites de casamento
Os convites de casamento serão o primeiro contacto que os convidados terão com o seu casamento, por isso vai querer que estejam todos corretos, que sejam ao seu estilo, tal como idealizou, e que a mensagem final seja entregue. Neste artigo, explicamos-lhe tudo o que precisa saber para que os seus convites cheguem ao esperado destino.

Faça gratuitamente e em 2 clicks um site magnífico para o seu casamento.

100% personalizável e com centenas de layouts para escolher Ver mais layouts >

A sua empresa também pode estar na Zankyou!
Se tem uma empresa de casamentos ou é um profissional do sector, Zankyou oferece-lhe a oportunidade de divulgar os seus serviços a milhares de casais que nos escolhem para organizar o seu casamento em 23 países. Mais informação