Publicidade

Dia dos Namorados: 6 atividades muito originais para celebrar o amor

Restaurantes, spa... se procura alternativas divertidas para celebrar o seu Dia dos Namorados não perca este artigo. Selecionámos as melhores atividades para que tenha um dia verdadeiramente especial.

Dia dos Namorados: 6 atividades muito originais para celebrar o amor
Credits: Tiago Sousa Wedding Photography
  • Vida a Dois
  • Conselhos
  • Noivos
  • Romântico

Todos os momentos passados com alguém que amamos são românticos, até os mais mundanos. Tomar o pequeno-almoço a correr antes de ir trabalhar, escovar os dentes antes de dormir, ver um filme no sofá num dia de semana, tudo isto pode ser incrivelmente romântico. Mas nem todos os casais precisam (ou gostam) dos cenários da praxe. Alguns preferem alternativas aos restaurantes com menus de degustação especiais ou um dia num spa.

Se você é uma dessas pessoas que está procura de uma atividade original para celebrar o amor, então leia artigo até ao fim. Selecionámos para si algumas atividades diferentes para ter um Dia dos Namorados especial. Temos a certeza que vai gostar!

1. Paintball ou laser tag

Armas carregadas, gritos ensurdecedores, território inimigo por desbravar, tudo o que não esperaria de um encontro romântico. Mas vai ver que vai valer a pena experimentar. E não se esqueça, não tenha piedade do seu namorado/a.

2. Skydiving ou bungee jumping

Diz quem sabe que o amor nos impulsiona a cometer loucuras. Saltar de um avião ou de uma ponte pode ser uma dessas loucuras. Com a adrenalina a disparar, as emoções disparam também.

guardar
Credits: Paper Moons with Diana Nobre

3. Mergulho ou snorkeling

Mar, peixinhos, silêncio e muita beleza natural por explorar. Conhece algum sítio mais romântico que o fundo do mar? Agarre na sua garrafa de oxigênio, nos seus óculos e na sua roupa de mergulho e mergulhe nesta aventura subaquática em boa companhia.

guardarmergulho
Credits: Vandaya

4. Concerto

Saltem, cantem, sintam-se livres! Surpreende o teu namorado/a com um bilhete para um concerto do vosso grupo preferido. Mesmo que a data do concerto não coincida exatamente com o dia 14 de fevereiro vai ver que ele/a vão adorar esta surpresa.

5. Viagem

Prepare uma escapadinha de 2 ou 3 dias e viaje até a um destino que tinham há muito tempo em stand by. Será uma excelente forma de estarem os dois a sós e para recarregar baterias. Desligue e aproveite ao máximo a companhia da sua cara metade.

guardaraçores
Credits: Rui Soares Photography

6. Workshops

De quê?… De facto, existem mil e uma opções à sua disposição, mas a ideia é que aprendam algo de novo enquanto têm momentos divertidos a dois. Os mais famosos são as aulas de culinária ou de dança, no entanto, existem muitas outras alternativas, como aprender a patinar, a fazer magia… A lista é infinita. A chave é descobrir algo no qual ambos nutrem um certo interesse.

Não se esqueça de celebrar o amor. Agarre já na agenda e prepare uma escapadinha de umas horas ou uns dias para recarregar baterias e namorar muito.

Talvez também lhe interesse:

Não quer perder as últimas novidades para o seu casamento?

Subscreva a nossa newsletter

Dê-nos a sua opinião

Lista de casamentos Zankyou. Receba 100% dos seus presentes em dinheiro!