Publicidade
É assim um casamento multimilionário... de três dias!

É assim um casamento multimilionário... de três dias!

Capri foi o destino escolhido, a ilha italiana onde Fiping CHamg sempre sonhou casar e onde a influencer brilhou com um dos vestidos mais deslumbrantes dos últimos tempos.

  • Atualidade
  • Recomendações
  • International
  • Noivos
  • Estilo Conto de fadas
  • Impressionantes
  • Original

Porque que é que um casamento tem de ser num dia quando pode ser em três? Foi o que pensou esta influencer de Hong Kong, que nos deixou alucinados com uma celebração ao mais alto nível, tão alto que – se ela quisesse – podia ter montado um candy bar em Saturno! Sim, porque Fiping Chang é assim, uma it-girl de prestígio, agora recém-casada com o importante banqueiro Lincoln Li, um desses homens – e agora, marido! – que fazem de tudo para verem as suas mulheres felizes, satisfazendo todos os seus desejos e mais inusitados pedidos. E o que ela pediu foi “gastar à tripa-forra” para aquele que será, sem dúvida, um dos dias mais felizes da sua vida. E assim foi.

guardarInstagram Fiping Chang
Fiping Chang e Lincoln Li,Instagram Fiping Chang

Um casamento em Itália

Publicidade

Tudo começou com um jantar de gala no restaurante Da Paolino de Caprium espaço requintado que reuniu noivos e seus entes queridos debaixo de um tecto de limoeiros. Assim começavam três dias de altos voos, com um festim para o estômago e outro deleite em forma de cesta, reservado para todos os que ali estavam presentes. No seu interior, todo o tipo de presentes, desde guloseimas até outros detalhes para os convidados poderem desfrutar dos dias seguintes  que iriam passar em Capri.

View this post on Instagram

Speech! #feiandlincoln

Não quer perder as últimas novidades para o seu casamento?

Subscreva a nossa newsletter

A post shared by Shen-tel Lee (@shentel) on

No dia seguinte o destino foi La Conca del Sogno, também em Itália, a escassos quilómetros da costa Capri. Nesse cenário paradisíaco, noivos e convidados descansaram para recuperar forças. O dia seguinte – o dia do casamento oficial – seria intenso, por isso era mais do que necessário relaxar numa dessas praias que nos tiram o fôlego só de olhar para elas.

View this post on Instagram

Beach Please #feiandlincoln

A post shared by Shen-tel Lee (@shentel) on

Para o terceiro dia, tudo foi igualmente concebido de acordo com os desejos de Fiping. Sim, porque a ilha italiana de Capri sempre foi o local de sonho da jovem para entoar o tão ansiado “Sim, aceito”. “É um lugar feliz e mágico. Sempre pensei que, se tivesse a oportunidade de me casar, seria ali”, comentou a Hong Kong Tatler. Dito e feito, senhorita influencer. E, se achar bem, o seu marido poderá remodelar uma casa inteira para o seu uso e usufruto no seu grande dia, onde poderá também acomodar os seus 150 convidados. E assim aconteceu.

View this post on Instagram

Me and Mrs Li 🙌#feiandlincoln

A post shared by Mrs Jessica Bowditch (@mrsjessicabowditch) on

O interior da casa foi coberto com milhões de flores, desde as paredes e o chão, até às mesas onde se degustaram os mais belos manjares do menu do banquete. E foi neste cenário de sonho que Fiping e Lincoln completaram um casamento único de três dias, que terminou com o entardecer desenhado no céu sobre o Mar Tirreno.

O vestido, um caso à parte

Mas este casamento multimilionário não teve destaque nos meios apenas pelo lugar onde tudo aconteceu e/ou pelos dias que durou. O vestido escolhido pela influencer necessita de uma menção à parte, que começa pelo célebre estilista que o concebeu, Giambattista Valli. O estilista encarregou-se da confecção desta lindíssima peça e transformou-a em algo único, num daqueles vestidos que será recordado para todo o sempre. Nesta inspiradora criação há um protagonista: os folhos. Os folhos de tule que o artista espalhou por todo o vestido, deixando poucos centímetros do vestido à vista. E apesar das obras deste estilista italiano serem sempre volumosas, tendo como uma das principais fãs a cantora Rihanna, o vestido de Fiping deixa qualquer um sem palavras. De tal forma que a presença do noivo  – que, já por si e tradicionalmente é sempre menos notória do que a da noiva – foi completamente ofuscada!

Para completar o visual, ela optou por um conjunto de brincos simples e um coque. Com a intenção de não retirar o protagonismo da peça de Valli, a jovem apostou na simplicidade e o resultado foi divinal. Sem dúvida, um outfit digno de um dos casamentos mais espectaculares que temos visto na nossa longa vida nupcial, onde o excesso não se sobrepôs ao belo.

Apesar dos casamentos ditos “normais”durarem apenas um dia, é interessante explorar esta alternativa de alargar o evento no tempo  e desfrutar de diferentes ambientes. É uma boa ideia para sair da norma, apesar de ser necessário avaliar o orçamento disponível. Atrevia-se a celebrar um casamento de três (ou mais!) dias?

Se gostou deste post veja também:

Publicidade

Dê-nos a sua opinião

Lista de casamentos Zankyou. Receba 100% dos seus presentes em dinheiro!