Éder, o herói do Euro 2016, já foi pai de um menino

“Não há palavras que descrevam a felicidade e o amor que estamos a sentir”, escreveu Éder Lopes na legenda da imagem que partilhou nas redes sociais para dar a grande novidade: o futebolista e a mulher, Sanne, foram pais de um rapaz.

Foto via Insagram de Éder

Na sua página de Instagram, o herói que marcou o golo da vitória lusa frente à França e permitiu que Portugal se sagrasse Campeão Europeu de Futebol em 2016, revela o nome do bebé, Kaï Lopes, demonstrando a sua felicidade, bem visível na imagem, ao lado da sua mulher, a manequim Sanne Ladera, com quem casou em julho do ano passado.

Na fotografia, ele olha apaixonado para a mulher com quem está a construir uma nova família e ela, embevecida, para o primeiro filho de ambos, que nasceu na passada segunda-feira em Moscovo, onde o jogador representa pela segunda época consecutiva o Lokomotiv.

Um dia antes, Sanne já tinha demonstrado a ansiedade em receber o filho nos braços, pois já estava com 39 semanas de gestação e o parto podia acontecer a qualquer momento.

Parabéns aos pais!

Foto via Insagram de Éder, da altura em que os dois revelaram que iam ser pais.

Talvez também lhe interesse:

Comentários (1)

Dê-nos a sua opinião

Marisa Cruz e Pedro Hossi. Foto via IG Pedro Hossi
Love Is In The Air: Marisa Cruz e Pedro Hossi são um casal!... E agora foi a vez dela se declarar!
A "confirmação" partiu do ator, que publicou uma fotografia nas redes sociais onde os dois surgem felizes e muito cúmplices.
Foto Instagram
As fantasias das celebridades neste Halloween
Venha daí ver o que os famosos estão a vestir e a arrasar nos eventos de Halloween que estão já a acontecer um pouco por todo o lado!
Foto reprodução Instagram
Inês Herédia anuncia que está grávida... de gémeos!
Mais um bebé a caminho... aliás, dois! Um casal, meninos ou meninas, veremos mais tarde. Felicidades às futuras mamãs!

Faça gratuitamente e em 2 clicks um site magnífico para o seu casamento.

100% personalizável e com centenas de layouts para escolher Ver mais layouts >

A sua empresa também pode estar na Zankyou!
Se tem uma empresa de casamentos ou é um profissional do sector, Zankyou oferece-lhe a oportunidade de divulgar os seus serviços a milhares de casais que nos escolhem para organizar o seu casamento em 23 países. Mais informação