X

Ela apanhou o bouquet… E agora?

Meus amigos, tudo começa com aquele momento… Aquele momento que ainda hoje recordo sempre em slow motion na minha cabeça. O maldito bouquet a sair dos dedos suaves e sem malícia da noiva (que até esse momento era para mim uma óptima pessoa) e a dirigir-se convincentemente para as mãos erradas.

Ainda por mais eu estava mesmo no centro. Numa espécie de camarote VIP de primeira fila, naquele lugar onde temos de virar todo o nosso pescoço desde a noiva, que está ao nosso lado direito, até ao destino errado, do lado esquerdo. Nunca irei esquecer toda aquela transformação. Toda aquela energia escondida dentro dela. A nossa inofensiva namorada, afável, amiga do próximo, sempre pela paz, transformada numa lutadora profissional apenas porque estava na presença de um bouquet em descida acentuada.

Diana Nobre FotografiaSolicite informação sobre “Diana Nobre Fotografia”
Diana Nobre Fotografia
Fábio Azanha PhotographySolicite informação sobre “Fábio Azanha Photography”
Fábio Azanha Photography

Até hoje, por segurança, nunca mais lhe atirei nada. Nem mesmo as meias para enrolar.

Mas há que voltar à realidade. O momento bouquet termina. Estamos ali, aconteceu mesmo. E agora?

Que faz um rapaz perante uma namorada que há 2 minutos atrás estava capaz de nos devorar, mas que agora vem na nossa direcção de volta ao seu registo afável, sorridente e de bouquet na mão?

Rapazes, na minha situação ou que correm o risco de nesta temporada de 2017 ficarem na minha situação, não há muito a fazer. Lamento. A sério. Eu adianto-vos esta informação porque tenho um ano de avanço. Por favor não vão ao Google procurar o que fazer, porque não vão encontrar solução, nem o plano perfeito. Nem criem blogs como eu fiz, porque a concorrência é um aspecto com que lido relativamente mal.

A verdade é esta meus amigos, o bouquet pode ajudar a acelerar o processo, mas se realmente pensam em casar e aqui podem concorrer comigo à vontade, procurem quem sabe do assunto primeiro, vão às páginas amarelas dos casamentos como eu fiz: www.zankyou.pt Cliquem à vontade, sem qualquer compromisso e tirem as vossas ideias. Do anel ao figurante no vosso casamento, encontram lá de tudo.

João Almeida FotografiaSolicite informação sobre “João Almeida Fotografia”
João Almeida Fotografia

E agora falo especificamente para ti rapaz, sim tu, que estás aí à minha frente a pensar no assunto. A resposta é “Sim”, compra o anel.

Ah que distraído!

Sou eu ali no espelho.

P.A

Contacte as empresas mencionadas na reportagem:

Gostou deste artigo? Partilhe

Dê-nos a sua opinião

Faça gratuitamente e em 2 clicks um site magnífico para o seu casamento.

100% personalizável e com centenas de layouts para escolher Ver mais layouts >

Trabalha no mundo dos casamentos?
Se tem uma empresa de casamentos ou é um profissional, Zankyou ofrece-lhe a oportunidade de divulgar os seus serviços a milhares de casais que nos escolhem para organizar o seu casamento em mais de 19 países. Mais informação