First look: a tendência que está a conquistar Portugal

First look: a tendência que está a conquistar Portugal

Porque não há-de ser ele o primeiro a vê-la a ela de vestido de noiva?

  • Planear o Casamento
  • Tendências
  • Noivos
  • Casal
  • 2017

Diz a sabedoria popular que o noivo nunca deve ver a sua noiva com o vestido antes do casamento. Mas já há quem contrarie esta ‘tradição’ um pouco por todo o mundo. Porque há noivos que fazem questão de se verem um ao outro antes de subirem ao altar. Mais: há já quem registe e documente esse primeiro olhar em bonitas produções fotográficas. Em Portugal são poucos os casais que fogem à tradição, mas as lentes do fotógrafo André Tavares já clicaram dois. Espreite aqui estas duas sessões ‘first look’ e delicie-se com a espontaneidade do amor.

guardarAndré Tavares
Foto André Tavares
guardarAndré Tavares
Foto André Tavares
guardarAndré Tavares
Foto André Tavares
guardarAndré Tavares
Foto André Tavares

Porque não há-de ser ele o primeiro a vê-la a ela de vestido de noiva? E vice-versa. Porque não há-de ser a noiva a apertar os botões de punho dele? E porque não há-de ser ele a endireitar-lhe a saia do vestido? Porque não há-de esse momento ser um momento intimista, partilhado entre o casal, em vez de testemunhado por todos? Podíamos dar-lhe 100 razões, mas em vez disso oferecemos-lhe estas 4 imagens.

Entretanto, cconheça as 25 tendência de casamento que deve passar ao lado em 2018  e para ter as melhores dicas de inspiração, as 13 coisas que o Pinterest pode fazer pelo seu casamento!

 

Não quer perder as últimas novidades para o seu casamento?

Subscreva a nossa newsletter

Contacte com as empresas mencionadas neste artigo

André Tavares Fotografia Fotógrafos e vídeo

Dê-nos a sua opinião

Lista de casamentos Zankyou. Receba 100% dos seus presentes em dinheiro!