Gio Rodrigues presente no evento Casa Lisboa com a sua colecção 2015

O Atelier Gio Rodrigues viajará desde a cidade invicta até à capital nacional para levar até ela a nova colecção de 2015. Desde o dia 8 até ao dia 23 de Novembro poderão encontrar em Lisboa, no evento celebrado pela Casa Lisboa, uma loja de Gio Rodrigues que estará aberta das 12:30 h até às 22:30 h com a nova colecção de 2015 da conceituada marca.

Quer conhecer um pouco mais sobre a marca? Tivemos à conversa com o criador que nos contou alguns detalhes sobre a marca e os seus princípios!

Solicite informação sobre “Atelier Gio Rodrigues”
Atelier Gio Rodrigues

Foi em 1999 quando tirou um curso de manequim, que percebeu que o que realmente fazia sentido para ele na moda era desenhar! Com uma formação em arte e design, Gio Rodrigues, criou assim a sua própria marca que no inicio, apenas estava dedicada ao público masculino.

Pouco a pouco foi também entrando e conquistando o mundo feminino através da roupa por medida e hoje em dia a marca divide-se em: vestidos para cerimónia, linha wedding, linhas de desporto, sapatos e jóias. Colecções de tirar o fôlego e muito exclusivas criadas para si.

Solicite informação sobre “Atelier Gio Rodrigues”
Atelier Gio Rodrigues

Gio Rodrigues busca criar colecções que perdurem no tempo com peças que continuam actuais daqui a 10 anos. Desenha para quem gosta de pormenores, que quer estar bem vestido mas sem serem uma estrela cadente, dando demasiado nas vistas.

O criador conta-nos também que acredita que: “a roupa serve para completar a pessoa e enaltecer a sua beleza e não para a transformar“. Cada colecção de Gio Rodrigues nasce de forma diferente “num clique” motivado por uma viagem, um livro ou mesmo uma sugestão de um cliente. Confessou-nos ainda o criador que num futuro não muito distante, espera acelerar o processo de internacionalização da sua marca.

Solicite informação sobre “Atelier Gio Rodrigues”
Atelier Gio Rodrigues

Quando lhe perguntámos, como definiria a marca que toma o seu nome, Gio respondeu-nos: “Da alta costura à joalharia, as suas peças fluem pela precisão do corte. Quando procuram a sobriedade, respiram detalhes. Quando emergem exuberantes, transbordam elegância. As colecções Gio Rodrigues, não têm, são feitas de atitudes.”

Solicite informação sobre “Atelier Gio Rodrigues ”
Atelier Gio Rodrigues

Se quer conhecer mais sobre a marca e ver a nova colecção de 2015, não perca a oportunidade de visitar a loja Gio Rodrigues no Porto ou aproveite a ocasião em Lisboa desde o dia 8 até ao dia 23 de Novembro.

Contacte com as empresas mencionadas neste artigo

Mais informação sobre

Dê-nos a sua opinião

Sintra Noivos: 5ª edição do evento é já este fim-de-semana
Sintra Noivos: 5ª edição do evento é já este fim-de-semana
Entre expositores de vestidos de noiva, fotografia e vídeo, ourivesaria, quintas, catering, hotéis, musica e animação, pistas de dança em vidro e maquilhadoras profissionais vai encontrar aqui tudo o que precisa para que o seu grande dia faça justiça ao seu grande amor.
Editor's Friday Favourite: forre a sua casa com memórias
Editor's Friday Favourite: forre a sua casa com memórias
Já sei como podem exibir as vossas fotografias preferidas do dia do casamento sem encherem a casa de molduras!
A sua casa pode ser o seu hotel preferido - com Home Glam
A sua casa pode ser o seu hotel preferido - com Home Glam
'Leve para casa o design do seu hotel preferido' é o lema da Home Glam, que aposta na qualidade, no design e na inovação das peças seleccionadas. Com um serviço de entregas em Portugal e na Europa, esta loja promete prolongar a experiência das férias pelo seu dia-a-dia-adentro. Soa tão bem, não soa?

Faça gratuitamente e em 2 clicks um site magnífico para o seu casamento.

100% personalizável e com centenas de layouts para escolher Ver mais layouts >

Quer divulgar a sua empresa na Zankyou?
Se tem uma empresa de casamentos ou é um profissional do sector, Zankyou oferece-lhe a oportunidade de divulgar os seus serviços a milhares de casais que nos escolhem para organizar o seu casamento em 23 países. Mais informação