Há dez anos atrás, ela impediu-o de se suicidar. Agora, estão casados!

Kevin Walsh esteve muito perto de acabar com a sua vida, em 2007. Mas segundos antes de dar o trágico passo, recebeu uma inesperada chamada da sua primeira paixão, Blake Moore. O telefonema salvou-lhe a vida! 10 anos depois, os dois estão casados, sendo evidente que a vida de ambos deu uma volta… para melhor!

Créditos: Chantal Pasag | Pasagraphy.com

Há histórias que parecem escritas para o cinema. Mas, a verdade, é que a vida real tem material suficiente para filmes fantásticos. É o caso da história que tem como protagonistas Kevin e Blake, actores da vida real, que de um drama conseguiram viver um final feliz, criando a sua própria aventura cinematográfica.

Tudo começou quando se conheceram num acampamento de Verão, aos 13 anos de idade, depois de Blake se ter dirigido a Kevin para lhe dar um elogio que ele ainda hoje se lembra. “A rapariga mais bonita que alguma vez tinha visto veio ter comigo e disse-me: ‘O preto fica-te muito bem’. Não faço ideia porquê. Estivemos a falar e ficámos amigos, trocámos os nossos nomes do AIM (era o que se usava na altura) permanecemos em contacto durante um tempo”, escreveu Kevin no Quoraum espaço para partilhar histórias, mais precisamente num tópico acerca de histórias reais que poderiam ser filmes

O tempo, no entanto, joga sempre contra nós quando existe uma separação física. Foi o que aconteceu a Kevin e Blake, que ao longo dos anos foram falando cada vez menos, apesar dele ter confessado que nunca deixou de pensar nela. Infelizmente, no último ano do secundário, Kevin entrou numa depressão e começou a ter pensamentos suicidas, planeando por fim à sua vida após o final do ano. E hoje ele afirma que provavelmente o teria feito, não fosse o inesperado – e salvador! – telefonema de Blake.

“Algures entre os cinco e dez segundos prévios ao meu suicídio, o meu telemóvel tocou. Olhei para ver quem era, não podia morrer sem o saber”, explica Kevin no Quora. “Era um número que eu não tinha gravado e por isso atendi, e era ela”.

E continuou: “Perguntei-lhe ‘então, que se passa?’ e ela disse-me que simplesmente sentiu que tinha de me telefonar. Já tinha passado um ano desde a última vez que tínhamos falado e, precisamente nesse momento, ela tinha de me ligar. Resumindo: ela começou a fazer perguntas, eu comecei a falar e ela convenceu-me a não o fazer. Ela disse-me literalmente: “O quê? Não faças isso’. E assim foi”.

Instagram blakeyk
Foto: Instagram blakeyk

Blake, no entanto, tem outra memória de como tudo aconteceu, acreditando que, na realidade, foi ele quem lhe ligou, apesar dele discordar e afirmar que tal não seria possível, porque ele tinha comprado um telefone novo e não tinha o seu número.

O jovem falou com The Huffington Post e contou o seguinte: “Sinceramente, acho que os nosso telefones tocaram ao mesmo tempo e ambos atendemos. Não sei explicar. Nós nem sequer sabíamos que nos lembrávamos do sucedido de formas diferentes até nos casarmos. Definitivamente, isto acrescenta mais ‘pele de galinha’ a tudo isto”.

Foto: Instagram blakeyk

Kevin recorda-se que se sentiu confuso quando ouviu Blake naquele momento crucial. “Primeiro tudo me pareceu confuso. Já há mais de um ano que não falávamos, porque é que ela me estava a ligar? Depois, fiquei contente por ela poder vir ser a última pessoa com quem ia falar. E depois, bom, aquilo significava tudo. As palavras dela acordaram-me para a vida”, confessou.

Nos anos seguintes, Kevin e Blake retomaram a amizade que se tinha deteriorado anteriormente com o passar do tempo. E após ela ter terminado um relacionamento longo, Kevin acabou por confessar os sentimentos que tinha por ela, começando uma história de amor que desembocou num pedido de casamento numa viagem que fizeram à Suiça, em Abril de 2016.

Cinco meses depois, a cidade de Masrhall (Michigan, Estados Unidos) foi o palco do seu casamento, um evento que esteve perto de uma história de cinema. “Blake surpreendeu-me gravando uma música para a nossa primeira dança e eu surpreendia-a escrevendo outra, que toquei no final do banquete com guitarra”, contou Kevin ao The Huffington Post.

Créditos: Chantal Pasag | Pasagraphy.com
Créditos: Chantal Pasag | Pasagraphy.com
Créditos: Chantal Pasag | Pasagraphy.com

Kevin quis deixar uma mensagem final às pessoas que vivem uma situação similar à que aconteceu com ele: “Eu tive uma sorte incrível por receber a chamada de Blake, mas muitas pessoas não têm. Assim, se tiver pensamentos suicidas, POR FAVOR, fale com alguém. Com quem seja. Dê a alguém a oportunidade de preocupar-se por si. e, se não está nesse lugar, por favor considere tirar algum tempo para aprender a reconhecer os sinais de alarme, para estar preparado se algum dia estiver do lado onde Blake esteve nessa chamada”, apela.

Créditos: Chantal Pasag | Pasagraphy.com

O amor pode tudo, mas nem sempre acreditamos que ele está ali para nós. Por isso, é bom repararmos e aproveitarmos as coisas bonitas da vida quando tudo parece negro, obscuro e sem esperança. Tudo isso é amor. As palavras de Kevin são uma excelente lição. Aprendamos com elas!

Se gostou deste post veja também:

Mais informação sobre

Dê-nos a sua opinião

Foto: Kelly Wilkinson/AP
Quando um casamento cancelado serve para alimentar os mais necessitados
Se um casamento não chega a bom porto, porquê desperdiçar as grandes especialidades gastronómicas escolhidas para a festa? Este casal teve um gesto espectacular.
Como conviver em casal: 5 passos para acertar no caminho para a felicidade
Como conviver em casal: 5 passos para acertar no caminho para a felicidade
Quando se vive com alguém, a grande pergunta é: o que pode ser feito para que corra tudo bem? E cá estamos nós, com as respostas.
Apaixonaram-se em miúdos e agora estão casados!
Apaixonaram-se em miúdos e agora estão casados!
A história de Laura e Matt é a prova de que o amor existe. Será que este sentimento entre crianças é eterno? Fique para ler esta história e diga-nos de sua justiça...

Faça gratuitamente e em 2 clicks um site magnífico para o seu casamento.

100% personalizável e com centenas de layouts para escolher Ver mais layouts >

A sua empresa também pode estar na Zankyou!
Se tem uma empresa de casamentos ou é um profissional do sector, Zankyou oferece-lhe a oportunidade de divulgar os seus serviços a milhares de casais que nos escolhem para organizar o seu casamento em 23 países. Mais informação