4 ideias picantes para a despedida de solteira!

A última noite de solteira quere-se inesquecível! Por isso andámos à procura de ideias originais mas sempre picantes para tornar este momento memorável. 4 ideias para fazer sozinha, com as amigas ou, porque não, com o seu futuro marido.

1) Transforme-se numa Pin Up
É fã da Bettie Grable ou da Rita Hayworth? Então prepare-se para se transformar numa “bomba de sensualidade”! A proposta da La Belle Bombshell é que seja Pin Up por um dia. Trata-se de um workshop em que aprende a vestir-se, maquilhar-se, pentear-se e seduzir como estas beldades dos anos 40 e 50 do século passado. Pormenores simples como despir umas meias com elegância ou tirar as luvas de forma sexy mas que a ajudaram a seduzir o seu noivo. As Señorita Scarlett e Veronique di Vine vão ensinar-lhe truques divertidíssimos mas muito eficazes e garantem umas horas muito bem passadas. O próximo workshop é já no início de Novembro e as inscrições são limitadas a grupos de 8 por isso toca a consultar o site. No final da sessão ainda leva para casa uma fotografia para recordar esta grande despedida de solteira!

 

2) E que tal um striptease?
Junte as suas amigas e vá aprender a fazer striptease. Quem ensina é a Isabel Martins que fundou em Lisboa a In Sin – Escola de Expressão Corporal de Lisboa. Técnicas para aprender a despir-se com muita sensualidade, a movimentar-se de forma perfeita, a seduzir com o olhar e o corpo. Assim, terá uma arma secreta para a noite de núpcias…

 


3) Fotografias muuiiitoo sexy!

Outra sugestão picante – uma sessão de Boudoir. Para quem não sabe, o Boudoir é uma sessão de fotografias que tem como objectivo realçar o que de mais sensual existe em cada mulher. Não interessa a beleza ou a forma física. Aqui o importante é ter imaginação e ousar para que o fotógrafo possa captar o lado mais sexy da participante.

Revele toda a sua sensualidade. Foto: http://www.boudoir.com.pt/

Junte as suas roupas mais ousadas, leve acessórios e maquilhagem e prepare-se para uma sessão de Boudoir. E o mais divertido é que poderá fazê-lo com as suas amigas, em sua casa ou na casa de uma delas ou num outro local que considerem adequado para o efeito, por exemplo, um quarto de hotel. Além de se ir divertir imenso e de proporcionar a si e às suas amigas uma despedida de solteira no mínimo diferente, imagine a cara do seu futuro marido quando vir as suas fotografias em poses sensuais…

4) Um jantar afrodisíaco
Costuma-se dizer que um homem apanha-se pelo estômago. Assim sendo, por que não aprender algumas técnicas para preparar pratos afrodisíacos? A Afreudite é especializada neste tipo de cozinha e organiza workshops onde poderá aprender a confeccionar pratos com os nomes sugestivos de Excitação, Quero-te, Sublimação ou Devorar. Entradas, pratos de carne, peixe e vegetarianos e sobremesas para conquistar a sua cara-metade. Pode ainda por fazer optar por fazer um jantar de despedida de solteira com as suas amigas no restaurante que fica no Parque das Nações, em Lisboa. E se quiser ser mesmo arrojada e fazer uma despedida de solteira a dois, então saiba que a Afreudite também faz jantares em casa que incluem, além da comida, decoração com velas e uma massagem para os noivos.

Mas se a sua onde é outra, e o que procura é uma dia passado ao ar livre, também temos sugestões mais radicais para si, basta clicar aqui!

Mais informação sobre

Comentários (2)

Dê-nos a sua opinião

Foto: Efeito Espontâneo
5 tendências para uma despedida de solteira impossível de esquecer!
A partir do momento em que se celebra o noivado, surgem mil e uma razões para celebrar ainda mais. Se pudesse escolher o seu tipo de despedida de solteira, como seria? Queremos que a sua festa seja de arromba! Não perca as sugestões que a Zankyou tem para si.
Miller Studio
As 10 emoções que viverá ao organizar uma despedida de solteira
Quando você se ofereceu para organizar a despedida de solteira da sua melhor amiga, não fazia ideia do turbilhão de emoções pelas que iria passar. Mas no fim vale a pena, certo?
Efeito Espontâneo
Despedida de Solteira. Vamos às compras?
No Zankyou sugerimos fazer de um dia de compras um programa com as suas madrinhas, ou mesmo uma despedida de solteira diferente. Siga o nosso conselho e divirta-se com esta “tarefa”!

Faça gratuitamente e em 2 clicks um site magnífico para o seu casamento.

100% personalizável e com centenas de layouts para escolher Ver mais layouts >

A sua empresa também pode estar na Zankyou!
Se tem uma empresa de casamentos ou é um profissional do sector, Zankyou oferece-lhe a oportunidade de divulgar os seus serviços a milhares de casais que nos escolhem para organizar o seu casamento em 23 países. Mais informação