Publicidade
Um casamento incrível na água, em pleno Mar das Caraíbas!

Um casamento incrível na água, em pleno Mar das Caraíbas!

No Mar das Caraíbas e com todas as comodidades, mas com uma bela e revolucionária perspectiva. Imagina o seu casamento assim?

  • Atualidade
  • International
  • Sereia
  • Impressionantes
  • Original

Pensava que já tinha visto tudo? Será que já tinha visto um casamento no mar, debaixo de água? Sim, há pessoas que adoram o mar e que sonham em sentir-se sereias por um dia. E que melhor dia para realizar um sonho do que o dia do casamento?

Publicidade

Susana Zamos e Jovany Garzon, de Boston (Estados Unidos), decidiram dar o grande passo na sua relação e casar-se desta forma. A ideia partiu de Susana, pois o seu grande sonho era o de sentir-se a Pequena Sereia por um dia, ou melhor, uma noiva-sereia que pudesse dizer o “Sim, aceito” num maravilhoso ambiente marítimo. Por isso, juntamente com o noivo que alinhou nesta arrojado plano, Susana arregaçou mangas para começar a preparar o grande evento, tendo o filme da Disney como temática.

guardarDel Sol Photography
Foto: Del Sol Photography

Na realidade, foi difícil. Inclusivamente, esteve para não acontecer, pois os organizadores que contrataram disseram ser impossível montar um evento com estas características. Mas quando a esperança de Susana começava já a desvanecer, apareceu Sol Tamargo. Esta fotógrafa, proprietária do estúdio Del Sol Photographyficou maravilhada com a possibilidade de fotografar um casamento tão original. “A ideia de um casamento dentro de água era incrível. Comecei logo a imaginar as extraordinárias fotografias que faria. E quando é que voltaria a ter a oportunidade de tirar imagens de um casamento no oceano, com uma prancha de surf a fazer de altar?”.

guardarDel Sol Photography
Foto: Del Sol Photography

Apsar do casamento roçar a excentricidade, na verdade não perdeu um pingo de luxo e bom gosto. Para começar, o mar escolhido não foi apenas uma massa de água qualquer, mas o famoso Mar das Caraíbas, a estrela azul turquesa que brilha com força no norte e centro da América. Concretamente, foi a ilha de Cozumel de onde os noivos partiram com os catamarãs para a Praia El Cielo, onde se juntaram a 100 convidados.

Não quer perder as últimas novidades para o seu casamento?

Subscreva a nossa newsletter

guardarDel Sol Photography
Foto: Del Sol Photography

Como em todos os casamentos, a noiva foi o centro de todas as atenções. O seu vestido era, nem mais nem menos, de Maggie Sottero, num tom rosado que saía da norma, uma regra geral nesta incrível e incomum boda. Um modelo corte sereia (como não podia deixar de ser!) que, quando mergulhou na água, dançou como um feixe de luz.

guardar
Foto: Del Sol Photography

Sol Tamargo e a sua impressionante equipa de oito fotógrafos registaram tudo, alguns dos quais com drones, para captar todos estes momentos de sonho a partir das alturas. Mas sem dúvida que as fotos mais especiais aconteciam nas profundezas marinhas. É surpreendente como um casamento, um dos mais numerosos e ruidosos eventos familiares, se torna tão silencioso quando acontece na água, onde observas o mundo de outra perspectiva. Ali, a vida passa lentamente e distorcida, como se os noivos estivessem sozinhos no mundo.

guardarDel Sol Photography
Foto: Del Sol Photography
guardarDel Sol Photography
Foto: Del Sol Photography

Se sempre sonhou com um casamento original e tem especial predilecção pelo mar, não perca detalhe deste acontecimento fenomenal. Veja o casamento completo na página de Del Sol Photography.

E se gostou deste post, inspire-se também numa Impressionante boda de 10 milhões de dólares com espectáculo de Lady Gaga incluído nos casamentos mais duradoiros dos famosos

Publicidade

Dê-nos a sua opinião

Lista de casamentos Zankyou. Receba 100% dos seus presentes em dinheiro!