Impressionante boda de 10 milhões de dólares com espectáculo de Lady Gaga incluído

Se vai casar, já deve ter começado a pensar no orçamento que tem disponível para organizar a cerimónia. Possivelmente, não ultrapassará os 10 ou 15 mil euros. Muito menos cem vezes mais esse valor! Mas Lolita Osmanova e Gaspar Avdolyan, heredeiros dos magnatas Eldar Osmanov e Albert Avdolyan, dois dos empresários mais ricos da Rússia, conseguiram esse feito. A fortuna dos seus pais dá para comprar este mundo e o outro. Em vez disso, destinaram uma ínfima parte para o casamento dos seus filhos.

Instagram vgmood e galyaaisha
Lolita Osmanova e Gaspar Avdolyan / Lady Gaga. Foto: Instagram vgmood e galyaaisha

Logo à cabeça, gastaram meio milhão de dólares em flores, imagine-se! Esse valor é até uma afronta para o comum dos mortais, que não consegue juntar esse valor para comparar uma casa, carro e para subsistir durante anos a fio. Mas isso não incomoda o casal de quem se fala. Para eles o importante foi apreciar ao máximo o seu Grande Dia, mesmo que isso significasse esbanjar muito dinheiro!

A celebração da boda teve lugar no Dolby Theatre de Los Angeles, o mesmo espaço em que são entregues os Óscares.  Não é por isso de estranhar que esta festa se equipare às maiores e mais faladas de Hollywood. Nem mesmo a cerimónia de casamento de Messi teve  tanto impacto. Apesar de o futebolista se ter casado no luxuoso City Center Rosario, a sua cerimónia ficou muito apagada ao pé da de Lolita Osmanova e Gaspar Avdolyan.

A noiva foi a protagonista do evento, tal como acontece em todas as bodas. Mas o vestido que envergou ainda deu mais que falar. Vinha coberto de tanto luxo e outros excessos, que Lolita quase só conseguia mexer os olhos. A peça, do estilista libanês Zuhair Murad, continha fios de ouro e prata. Além disso, estava coberta com um cocktail de materiais preciosos. Só vendo!

Mas se julga que o destaque da cerimónia foi para este conjunto de detalhes ostensivos, desengane-se. Isso pareceu desvanecer aos olhos dos convidados, quando Lady Gaga entrou. A cantora excêntrica fez uma grande actuação, digna de qualquer concerto, que muita gente não conseguiria pagar. Nem mesmo o cantor de R&B Jason Derulo conseguiu deixar tanta gente esfuziante. E, olhe, que ele cantou uns temas muitos mais mexidos e apropriados para dar uns belos passos de dança do que Gaga.

O concerto de Lady Gaga foi insuperável, por isso a cantora teve direito a uma grande fatia de bolo (mesmo que não a tenha comido). Por falar nisso, o bolo de noiva tinha dez andares, cobertos a ouro! Gostava de um assim? Se calhar, também era demais, não?

O casamento também teve direito a uma orquestra sinfónica e a uma performance especial de ballet, para entreter os convidados – magnatas, príncipes árabes, multimilionários, modelos, actores e as personalidades mais cool da Rússia. Todos chegaram a Los Angeles em aviões privados e hospedaram-se nos melhores hotéis da cidade.

O que acha de um casamento assim? Uma loucura, não? Pois, saiba que este ano celebraram-se outros casamentos russos ainda mais ostensivos que este.

Esqueça os luxos e mergulhe na organização do seu casamento de sonho, sem necessidade de gastar muito. Até porque há vantagens em ter um pequeno (grande) casamento. Pelo menos, contamos cinco.

Em vez de se inspirar em bens materiais, inspire-se nos casamentos mais duradoiros dos famosos e mantenha a fé no amor!

Dê-nos a sua opinião

Look de convidada perfeito? O impressionante e polémico modelo que Beyoncé usou no casamento de Serena Williams
Look de convidada perfeito? O impressionante e polémico modelo que Beyoncé usou no casamento de Serena Williams
Queen B apareceu no casamento com um vestido atrevido e um penteado revolucionário, num look que tem dado que falar nos meios e redes sociais.
Este casal gastou quase 6 milhões de euros no seu casamento!
Este casal gastou quase 6 milhões de euros no seu casamento!
Provavelmente os nomes Folarin Alakija e Nazanin Jafarian não lhe dizem nada. Ok, vamos pô-la ao corrente: ele é filho de uma magnata africana e os dois tiveram aquele que é já por muitos considerado o casamento do século!
Lua-de-mel no Alasca: a última surpresa do planeta
Lua-de-mel no Alasca: a última surpresa do planeta
Viagens a lugares frios pareciam uma loucura, muito mais na lua-de-mel. Mas se procura uma experiência nova e emocionante, tão incrível quanto o Alasca para a lua de mel, prepare-se para se surpreender.

Faça gratuitamente e em 2 clicks um site magnífico para o seu casamento.

100% personalizável e com centenas de layouts para escolher Ver mais layouts >

A sua empresa também pode estar na Zankyou!
Se tem uma empresa de casamentos ou é um profissional do sector, Zankyou oferece-lhe a oportunidade de divulgar os seus serviços a milhares de casais que nos escolhem para organizar o seu casamento em 23 países. Mais informação