Já conhece a cor Pantone para 2017?

Ganhou o verde. Mais especificamente, o greenery. A tonalidade que transporta todos os nossos sentidos para a magia da primavera assume o trono como a cor Pantone para 2017. «O verde greenery surge em 2017 com a segurança que precisamos no ambiente de tumulto social e político que atravessamos. Surge em resposta ao nosso desejo crescente de rejuvenescer e revitalizar, de regressar à natureza, de nos reencontrarmos uns com os outros e de viver para um propósito maior». É de esperança que fala Leatrice Eiseman, a directora do Pantone Color Institute. É isso que o greenery vem representar em 2o17.

Pantone
Foto Pantone
Chic Vintage Brides
Foto via Chic Vintage Brides

Para as noivas que estão de casamento marcado para 2017, as tendências apontam para casamentos eco-friendly. Eventos ao ar livre, em cenários bucólicos, serão também os espaços privilegiados.  Mas há muitas outras formas de trazer a temática da natureza para a sua festa de casamento indoor: centros de mesa com elementos naturais, bouquets de noiva em que flores e vegetação partilham o protagonismo, estacionário que explora as diferentes expressões de verde na natureza.

Guida Design de Eventos
Foto Guida Design de Eventos
Guida Design de Eventos
Guida Design de Eventos. Foto Dreamaker

A neutralidade do greenery torna-o uma cor particularmente versátil, sobre a qual é fácil construir. E o mais perfeito é que acompanha a tendência orgânica e eco-friendly que se tem vindo a sentir cada vez mais no mundo dos casamentos.

Contacte com as empresas mencionadas neste artigo

Dê-nos a sua opinião

 Sweetheart Fall/Winter 2017
A única colecção que combina todas as tendências nupciais: Sweetheart Outono 2017
Sweetheart F17 combina tendências modernas com modas nupciais intemporais, de forma a estabelecer um conjunto de vestidos com o factor "wow" para a próxima estação.
Foto Emm and Clau
Provença Francesa: 6 inspirações para um casamento "créme de la créme"!
Se não puder investir num destination wedding e rumar até ao sul de França, traga a Provença até si.
Foto André Tavares
First look: a tendência que está a conquistar Portugal
Porque não há-de ser ele o primeiro a vê-la a ela de vestido de noiva?

Faça gratuitamente e em 2 clicks um site magnífico para o seu casamento.

100% personalizável e com centenas de layouts para escolher Ver mais layouts >

A sua empresa também pode estar na Zankyou!
Se tem uma empresa de casamentos ou é um profissional do sector, Zankyou oferece-lhe a oportunidade de divulgar os seus serviços a milhares de casais que nos escolhem para organizar o seu casamento em 23 países. Mais informação