Look da semana: convidada de duas peças

Escolher o estilo de convidada perfeito para os casamentos é cada vez mais simples. Existe uma infinidade de marcas de moda e festa que nos surpreendem constantemente com colecções feitas a pensar especialmente nas mulheres mais modernas e cheias de detalhes, que não pode deixar escapar. Uma variedade que nos faz escolher entre os looks mais simples ou repletos de cor, padrões arriscados e tecidos muito românticos.

Não perca, neste post, uma proposta muito fresca e primaveril para os seus próximos casamentos. Um look da semana de convidada com duas peças, ideal para combinar de diferentes maneiras e com outras alternativas, caso tenha vários casamentos e queira tirar o maior partido do seu armário. Uma alternativa perfeita, tanto para casamentos como para eventos que se realizarão quer de dia, quer de noite. 

Look da semana: Convidada de duas peças
Look da semana: Convidada de duas peças

Look duas peças

Trata-se de um estilo composto por uma saia meia comprida na parte da frente e mais comprida na parte de trás, com fundo vermelho e estampados em tons de azul. Esta saia é acompanhada por um top branco com um ombro descoberto. Um look perfeito quer esteja convidada para um casamento a realizar-se ao longo da manhã ou à tarde-noite.

Para realçar a elegância do top e usá-lo da melhor maneira possível, é possível optar por um penteado apanhado em trança ou coque, deixando os ombros completamente livres.

Créditos: Colour Nude
Créditos: Colour Nude

Acessórios para convidadas

Escolher os melhores acessórios para este look foi uma tarefa bastante simples, pois ao apresentar tantas cores chamativas, existem muitas alternativas possíveis.

A começar pelos brincos, escolhemos umas argolas douradas. Trata-se de um modelo facilmente combinável com todos os tipos de looks. É perfeito para usar e arrasar, até no dia-a-dia!

Créditos: Mango
Brincos Argolas. Créditos: Mango

Se nos focarmos nas malas, esta clutch de ráfia com cor celeste conquistou-nos. A sua tonalidade, forma e tamanho, o fecho composto por um broche dourado terminado com uma belíssima pedra. Tudo nesta clutch nos encanta! Combina perfeitamente com o look que lhe apresentamos e, para além disso, poderá usá-la noutras ocasiões, tanto na mão como com a sua alça.

Créditos: Kayu
Clutch de ráfia. Créditos: Kayu

Por último, mas não menos importante, centramo-nos nos sapatos de convidada. Nesta ocasião, escolhemos umas sandálias douradas de Aquazzura. São um modelo com uma tira na parte da frente e uma tira dourada cruzado. Ideal e de qualidade, para que os seus pés não sofram minimamente, podendo usá-lo ao longo de todo o dia.

Créditos: via Nêt-à-porter
Aquazzura. Créditos: via Nêt-à-porter

É definitivamente um look da semana ideal se pretender ser uma convidada com um look de duas peças. Aposte neste conforto aliada à elegância. Um estilo que pode ser usado em ocasiões futuras e com o qual estará radiante.

Descubra também o look da semana de convidada com macacão

Dê-nos a sua opinião

Diana Nobre Fotografia
10 tendências em 10 peças para convidada
Tome nota destas nossas fantásticas sugestões e triunfe no próximo casamento como a convidada perfeita!
Flecha Azul
Moda Infantil Para Casamentos: as peças mais encantadoras para os mais pequenos!
Conehça algumas das marcas que lhe apresentam as peças de roupa mais encantadoras para crianças: tudo para que os convidados de palmo e meio arrasem num evento importante como o casamento.
Dona Clarita
Moda de Convidados Braga: onde encontrar o look ideal para arrasar!
Conheça alguns dos nomes onde pode encontrar os mais maravilhosos looks de convidada em Braga para aquele casamento que se aproxima!

Faça gratuitamente e em 2 clicks um site magnífico para o seu casamento.

100% personalizável e com centenas de layouts para escolher Ver mais layouts >

A sua empresa também pode estar na Zankyou!
Se tem uma empresa de casamentos ou é um profissional do sector, Zankyou oferece-lhe a oportunidade de divulgar os seus serviços a milhares de casais que nos escolhem para organizar o seu casamento em 23 países. Mais informação