Marilyn Monroe: a moda da Diva de Hollywood

Marilyn Monroe: a moda da Diva de Hollywood

Marilyn Monroe provocou furor em todo o mundo. Uma mulher que sabia destacar as suas formas e evidenciar a sua sensualidade, como ninguém. A Zankyou conta-lhe tudo sobre o estilo que a tornou imortal.

Marilyn Monroe: a moda da Diva de Hollywood
Marilyn Monroe | Cinefilos
  • Vida a Dois
  • Tendências
  • Noivos
  • Vintage

O vintage está cada vez mais na moda e os grandes criadores da atualidade defrontam-se com essa realidade. Neste artigo, contamos-lhe tudo acerta da mítica diva da moda – Marilyn Monroe. Estrela de cinema em Hollywood, Marilyn foi uma atriz e modelo norte-americana que provocou furor em todo o mundo. Uma mulher que sabia destacar as suas formas e evidenciar a sua sensualidade, como ninguém. A Zankyou conta-lhe tudo acerca da diva do cinema e do seu estilo que a tornou imortal.

guardar
Marilyn Monroe | Cinefilos

Conhecida pela sua ousadia, demasiado evidente para a época, Marilyn Monroe gostava de usar cores fortes, que realçassem o seu brilho natural. Os cabelos loiros, as argolas douradas e os cabelos loiros e bem penteados, foram a sua imagem de marca ao longo dos anos.  Tente encontrar a cor de cabelo ideal para si, mas mais importante, escolha um corte de cabelo que se adeque ao seu rosto. Use e abuse dos adereços.

guardar
Marilyn Monroe | Pixabay
guardar
Marilyn Monroe | Pixabay

Marilyn deixou-se contagiar pelos mais diversos estilos de roupa. E embora pudesse conciliar peças de roupa diferentes, todas elas apostavam no destaque das curvas femininas, conjugando um toque de glamour e sensualidade.

Encontre seu estilo e não esconda aquela parte do seu corpo de que menos gosta. Aproveite-a e use-a a seu favor.

guardar
Marilyn Monroe | Allure
guardar
Marilyn Monroe | Pinterest

Não quer perder as últimas novidades para o seu casamento?

Subscreva a nossa newsletter

Os vermelhos e os tons de rosa estiveram bem presentes no guarda-roupa da atriz. Vestidos abaixo dos joelhos, justos, evidenciando as coxas e as ancas, eram os seus preferidos. Conheça a silhueta nos vestidos de noiva que será tendência para 2018.

E por que não usar aquela saia comprida que está esquecida no fundo da gaveta? Converta-a numa peça de roupa sensual, conjugando uma blusa com brilhos e um salto alto para realçar a silhueta.

guardar
Marilyn Monroe | Pixabay
guardar
Marilyn Monroe | Vogue

Marilyn é, sem dúvida, um dos maiores ícones femininos. O seu papel no filme O Pecado Mora ao Lado, em 1952, deixou marcas para a história. No seu vestido branco, que se levantava com o vento proveniente do metro de Nova York, Marilyn definiu as tendências comportamentais e os padrões de beleza das mulheres americanas. E não demorou muito até que a famosa cena fosse conhecida em todo o mundo.

Tem algum vestido que não usa? Está na altura de o tirar do baú. Mas não se esqueça, por mais bonita que a roupa seja, seduzir é fundamental.

guardar
Marilyn Monroe | History Channel

A atriz nunca teve medo de demonstrar o seu estilo próprio. O cetim, as cedas, brilhos e rendas estavam na moda. Saias plissadas, decotes generosos e cintura marcada eram indispensáveis para Marilyn, que sempre teve como prioridade a sua sensualidade.

Torne a sua aparência mais interessante. Se não gosta de chamar muito à atenção no que toca ao vestuário, use e abuse da maquilhagem e não se esqueça do batom. Não precisa ser o vermelho, mas uma cor marcante fará toda a diferença.

Dê-nos a sua opinião

Lista de casamentos Zankyou. Receba 100% dos seus presentes em dinheiro!