Meghan Markle: vestido intensifica os rumores de gravidez

Meghan Markle: vestido intensifica os rumores de gravidez

A culpa dos novos rumores sobre uma eventual gravidez é de um vestido que Meghan usou na gala 100 Days... será que pretende dissimular a boa notícia?

  • Planear o Casamento
  • Celebridades
  • Reino Unido

Já desde o casamento real, e sobretudo após as primeiras aparições públicas de Meghan Markle após o enlace, que os rumores sobre uma eventual gravidez circulam nos meios. Apenas há alguns dias, a imprensa internacional  avançou com notícia de que a Duquesa de Sussex estaria grávida de gémeos e que seriam duas meninas, garantindo que a informação tinha sido confirmada por uma fonte do Palácio de Kensington.

guardar
Foto Reprodução Instagram

Esta semana, e apesar de o Palácio não ter comentado nada sobre o assunto (nem confirmou, nem negou), as especulações voltaram a surgir, tudo por causa de um vestido que Meghan usou na gala 100 Days To Peace, que marcou o centenário do fim da Primeira Guerra Mundial.

guardar
Foto Reprodução Instagram @cosmopolitan

Para marcar presença no Central Hall Westminster, em Londres, e assistir ao concerto de beneficência, Meghan deslumbrou mais uma vez, surgindo muito elegante num vestido midi azul, em silhueta lápis, criação de Jason Wu, que combinou com uns sapatos da Altuzarra e uma carteira da Dior. A peça não passou despercebida quer pela cor, quer pelos folhos que tinha à frente, que pareciam querer dissimular uma possível gravidez. Ou seria o contrário: terá o vestido plissado criado volume e uma espécie de ilusão ótica sugerindo uma barriga proeminente?

Veja as fotos na publicação de Instagram abaixo e decida por si: estará Meghan Markle à espera do seu primeiro filho ou não?

Não quer perder as últimas novidades para o seu casamento?

Subscreva a nossa newsletter

A verdade é que a imprensa britânica garante que a gravidez existe e o tabloide norte-americano National Enquirer avançou inclusivamente a notícia de que Meghan terá visitado uma clínica de fertilidade.

guardar
Foto Reprodução Instagram

Meghan e Harry casaram a 19 de maio e não escondem os seus planos de aumentar a família o mais depressa possível. Resta agora aguardar para saber se, em breve, terão boas notícias para anunciar.

Talvez também lhe interesse:

Dê-nos a sua opinião

Lista de casamentos Zankyou. Receba 100% dos seus presentes em dinheiro!