Publicidade
Mudanças drásticas de visuais de celebridades que nos deixaram sem palavras!

Mudanças drásticas de visuais de celebridades que nos deixaram sem palavras!

Porque para afrontar los grandes retos de la vida a veces hay que empezar por cambios pequeños, como un giro a nuestra imagen.

Mudanças drásticas de visuais de celebridades que nos deixaram sem palavras!
  • Vida a Dois
  • Tendências
  • Penteado
  • Tapete vermelho

Dizem que para mudarmos de vida e abrirmos um novo capítulo na nossa história precisamos de recomeçar. E, para isso, o melhor é partirmos para a renovação através de pequenas coisas – um novo penteado, uma tatuagem, uma mudança de decoração na casa. Desta forma será mais fácil enfrentar os verdadeiros desafios pessoais, já com energias renovadas (fim de relacionamento, novo namorado, novo trabalho, mudança de cidade…)

Publicidade

Muitas celebridades nacionais e internacionais recorreram à “loucura” (saudável, claro está!) para se reinventarem, independentemente dos planos que tivessem em mente. Estes são os exemplos mais recentes.

Paula Lobo Antunes

No final do mês de Junho, a actriz despediu-se dos longos cabelos para fazer uma mudança de visual arrojada. Paula Lobo Antunes – conhecida por fazer mudanças de visuais inesperadas, tendo já usado o cabelo de várias maneiras – manteve o loiro, mas rapou parte do cabelo (por baixo), deixando a parte de cima comprida. O look foi revelado na passadeira vermelha da semifinal da 45.ª edição dos International Emmy Awards, que decorreu em Lisboa e onde Paula se mostrou elegante, num vestido verde esmeralda.

guardar
Fotos @paulaloboantunes

O novo visual de Paula Lobo Antunes deu tanto que falar – e recebeu tantos elogios por parte dos seus seguidores! – que a actriz até explicou como chegou a este resultado.

Katy Perry

Outra celebridade que abandonou o cabelo comprido (e escuro) e trocou-o por um penteado loiro e curto – muito curto! Neste caso, a decisão teve mais a ver com a saúde dos seus cabelos do que propriamente com a estética, tal como contou a Ellen Degeneres no seu programa. Com efeito, a ideia inicial da cantora era apenas regressar ao cabelo loiro, que usou durante muito tempo, mas acabou por decidir cortá-lo para crescer de uma forma mais saudável. No final, Katy Perry acabou por admitir que o novo penteado lhe favoreceu a nível estético, porque dá-lhe maior destaque ao rosto.

Katy Perry já nos tinha habituado com a mudança de cores, mas um corte destas características acaba por chamar mais a atenção do que um propriamente um cabelo azul. Com efeito, esta mudança conferiu-lhe um visual mais rebelde, pois, apesar de ter sido sempre considerada uma mulher explosiva, quer os seus vídeos como as suas escolhas no que diz respeito ao vestuário sempre lhe deram um ar mais “menineira”, apesar de sexy, claro.

guardarInstagram Katy Perry
Foto: Instagram Katy Perry

Cara Delevigne

Outra famosa que recentemente recorreu aos cortes drásticos. E, neste caso, um corte que chamou bem a atenção. Primeiro, pintou o longo cabelo castanho de branco e cortou-o num comprimento médio. Mas isto foi só o começo: Cara Delevigne acabou por rapar completamente a cabeça! O motivo prendeu-se com uma exigência do filme Life in a Year, na qual interpreta uma jovem com cancro. Mas de qualquer forma, é sempre uma surpresa uma mudança tão radical, sobretudo – e apesar de ter começado em força no mundo do cinema – porque tem uma brilhante carreira como modelo, profissão muito pouco dada a grandes transformações. Na sua primeira aparição pública sem cabelo, a modelo/actriz deixou toda a gente boquiaberta. Hoje, a jovem já tem o cabelo maior, mas ainda o usa muito curto. E por sinal, fica-lhe bem.

guardarInstagram Cara Delevigne
Foto: Instagram Cara Delevigne

Kristen Stewart

O caso de Kristen Stewart é especial, porque ela é mesmo assim, quase como uma bomba relógio. Apesar de actuar desde criança (O Filho da Sereia, Sala de Pânico), atingiu um êxito incontestável no cinema através da saga Crepúsculo, onde tinha um cabelo muito comprido entre o castanho e o cobre.

A fama brindou-a, entretanto, com novos papéis, e também mudou a sua forma de ver e viver a vida. E apesar de não podermos relacionar taxativamente os dois acontecimentos, a verdade é que de desde que assumiu a sua bissexualidade tem vindo a mudar abruptamente de look, primeiro com um bom corte e cabelo loiro e, depois, rapando o cabelo, deixando apenas algumas nuances loiras. Por isso, e sem querer cair no estereotipo, as mudanças de Kristen coincidem.

Actualmente, a jovem tem uma aparência mais “menineira”, mas qualquer das suas mudanças de visuais demonstram que é pessoa com muita personalidade. Com efeito, a actriz destaca-se pelo seu talento e por ter aprendido a mover-se tanto no cinema comercial como no independente – no qual até se sente mais cómoda – fazendo sempre o que quer, quer ao nível do trabalho como na sua vida pessoal.

guardarCordon Press
Foto: Cordon Press

Miley Cyrus

Apesar desta mudança já ter ocorrido há alguns anos, evidencia precisamente o que começámos por dizer no início do artigo. Com efeito, Miley Cyrus mudou de penteado para abandonar a personagem Hannah Montana, conhecida pelo mundo inteiro. A partir desse momento, a aventura infantil terminou para dar lugar a uma mulher rebelde e com muita personalidade, que anteriormente era abafada pela hermética filosofia do Disney Channel. O cabelo, comprido e castanho.-claro, mudou para um penteado muito curto, loiro e com um estilo punkyUm penteado que foi reinventado pela actriz/cantora em várias ocasiões, jogando com a franja, que usa às vezes em modo de crista, ou rapado nas laterais. Um show!

guardarHannah Montana/ Cordon Press
Foto: Hannah Montana/ Cordon Press

Emma Watson

Outra mudança que também já tem alguns anos, mas que é também a prova que uma mudança de vida pode também supor uma revolução de look. Neste caso, Emma Watson queria deixar para trás a sua personagem Hermione Granger após o fim da saga Harry Potterjá que a sua carreira  e vida pessoal tomavam uma nova direcção. A actriz largou o cabelo loiro escuro meio apagado e revolucionou o seu visual com um penteado pixie que deixou os seus fãs apaixonados, que aplaudiram a valentia da sua bruxa favorita. Desde então, a actriz trabalhou com realizadores de renome como Darren Aronofsky e Sofia Coppola, e está a conseguir desvincular o seu nome ao de Hermione Granger, apesar de nunca nos esquecermos totalmente dela.

guardarHarry Potter / Cordon Press
Foto: Harry Potter / Cordon Press

Inês Castel-Branco

Inês Castel-Branco já nos habituou às suas mudanças de visuais radicais. Depois de terminadas as gravações da novela Amor Maior (cujo último episódio foi transmitido o fim-de-semana passado), onde interpretava a vilã Francisca, a actriz disse adeus às suas extensões.

guardar
Fotos via @inescastelbranco

Mas esta nem sequer foi a mudança mais radical. Ao longo dos anos, Inês tem usado diferentes comprimentos (apesar de aparentemente preferir sempre os penteados mais curtos), cores e estilos, para se distanciar de personagens, marcar novas etapas ou, simplesmente, para mudar!

View this post on Instagram

Hoje Vale Tudo #valetudo #sic #hossintropiaofficial

A post shared by Inês Castel-Branco (@inescastelbranco) on

Quando a sua vida precisa de uma mudança, comece por aquilo que é mais fácil antes de enfrentar a dura realidade. O cabelo é só cabelo, pode pintar-se e cresce a grande velocidade, mas a vida… aí está a chave de tudo! Porque não enfrentar a nova vida com as pilhas recarregadas?

Se gostou deste post veja também:

Publicidade

Dê-nos a sua opinião

Lista de casamentos Zankyou. Receba 100% dos seus presentes em dinheiro!