O "algo azul" do casamento desta jovem foi o seu tio de 92 anos

Embora já não seja o que que era, a tradição continua a ser a grande estrela em muitos casamentos. Com efeito, quer porque os noivos acreditam em determinadas superstições ou, simplesmente, por respeito ao passado, ainda hoje se celebram muitas cerimónias que se regem por normas ou tradições que vão sendo transmitidas de geração em geração. Por isso, em muitos casamentos continua-se a ter em consideração o famoso “algo velho, algo novo, algo emprestado e algo azul”.

Aqui na Zankyou já lhe sugerimos várias ideias para o “velho”mas hoje vamos mostrar-lhe como num casamenot real, o de Alison e Matthew Ferrel, “o algo azul” foi muito mais especial.

Claire Bira/Imageclairity.com
Foto: Claire Bira/Imageclairity.com

A jovem, em jeito de homenagem a uma pessoa que lhe é muito querida, decidiu contar com o seu tio de 92 anos para cumprir com essa tradição. E foi assim que Bill Lee Eblen, veterano de guerra, brilhou no grande evento da sua sobrinha num magnífico uniforme azul de militar, acompanhado por reluzentes medalhas. Com esta cor como protagonista, o tio de Alison, empurado por Matthew, percorreu o caminho até ao altar na sua cadeira de rodas, a segurar um cartaz que dizia “I’m her something blue” (“Eu sou o seu algo azul”).

Claire Bira/Imageclairity.com
Foto: Claire Bira/Imageclairity.com
Foto via PopSugar

O tio foi Sargento da Infantaria da Marinha dos Estudos Unidos durante a Segunda Guerra Mundial. No entanto, viveu alguns dos seus momentos mais duros nos meses anteriores ao casamento, durante os quais padeceu de pneumonia, doença que pôs em dúvida a sua comparência ao grande dia de Alison. Foi então que, no meio dessa provação, a sua sobrinha lhe pediu para aguentar firme para poder ser o seu “algo azul”. Bill Lee Eblen, é claro, cumpriu a sua promessa.

 Simplesmente… perfeito. Não acha?

 Foto: Claire Bira/Imageclairity.com

Dê-nos a sua opinião

It's all about
15 sinais que lhe dizem se é uma das sortudas que tem uma amiga verdadeira!
A seguir revelamos-lhe alguns sinais que indicam se tem a sorte de poder contar com uma amizade verdadeira!
Foto: AWE Pictures
Mensagens para felicitar os noivos e notas de agradecimento para os convidados
Sempre que se oferece um presente de casamento, é de bom tom escrever uma mensagem dedicada aos noivos para personalizar a oferta. Quer seja a irmã da noiva, a amiga íntima, uma colega ou conhecida, não deixe de expressar os seus votos de felicidades através das nossas sugestões.
Menina de 5 anos cumpre o seu sonho e celebra o seu "casamento" antes da sua próxima cirurgia
Menina de 5 anos cumpre o seu sonho e celebra o seu "casamento" antes da sua próxima cirurgia
A pequena Sofia Chiappalone protagonizou, juntamente, com o seu amigo Hunter, uma das mais encantadoras sessões!

Faça gratuitamente e em 2 clicks um site magnífico para o seu casamento.

100% personalizável e com centenas de layouts para escolher Ver mais layouts >

A sua empresa também pode estar na Zankyou!
Se tem uma empresa de casamentos ou é um profissional do sector, Zankyou oferece-lhe a oportunidade de divulgar os seus serviços a milhares de casais que nos escolhem para organizar o seu casamento em 23 países. Mais informação