O Palhaço de "It" 'colou-se' a uma sessão de fotos de casamento e foi este o resultado

Ainda nas salas de cinema, o filme de terror “It” continua a assombrar aqueles que o viram. Que o digam os fãs do mundo fantástico e de terror, que não quiseram perder uma obra prima que, dentro do seu género, tem dado que falar! O palhaço do filme não quis desapontar os noivos desta história e apareceu para dar vida às fotos do seu casamento. Pennywise, de seu nome, deu luz, cor, movimento e provocou alguns sustos nas fotos destes amantes do terror. Fique para ver!

'It' 2017
Foto: ‘It’ 2017

Para começar, é importante lembrar quem é Pennywise. Talvez muitas pessoas não saibam, mas “It” é um remake de um filme de 1990 que aterrorizou meio mundo com uma série de imagens perturbadoras, surpreendentes e sangrentas. Ambos são baseados no romance homónimo de Stephen King, mestre do terror e responsável pelos livros que deram vida a clássicos do cinema, como: Shining, “Carrie” ou The Fog.

O Pennywise que aparece nas fotos é inspirado nos dois “It”. Mas o que é verdadeiramente assustador é a forma como ele aparece nas fotos. Meio escondido, à distância, e transmitindo a sensação de que está sempre a vigiar os noivos e seus convidados. E é mesmo assim que Pennywise é retratado na ficção antes de atacar suas presas: sempre a persegui-las e com a capacidade arrepiante de entrar em cena a qualquer momento, … para assustar e ‘tirar’ um grito dos espectadores.

No entanto, a realidade desta sessão é muito diferente. A pessoa encarregada de tirar as fotografias foi Jesse McLaren, humorista, escritor de Buzzfeed e ex-argumentista do programa The Colbert Report. A noiva era nada mais nada menos que a sua irmã que, sabendo do  talento artístico do mano, não quis deixar de aproveitá-lo no dia mais importante da sua vida. Claro que ele aceitou o desafio. E para não desapontar, pensou em fazer umas sessões de fotos originais, criativas, com uma pitada de ‘susto’. Surgiu assim a ideia de ‘convidar’ Pennywise. Não, não foi necessário ir lá o actor e tudo para interpretar a personagem… Jesse apenas adicionou-o às fotos com a ajuda do Photoshop.

Apesar deste truque, a memória das fotografias permanecerá para sempre, graças à presença perturbadora de Pennywise. Claro que a originalidade de Jesse ajudou. O curioso é que o Twitter quase foi abaixo com a elevada aceitação dos tweets com as imagens do Grande Dia.

Estas fotos têm mais de 150 mil gostos, 40 mil retweets e 1.500 comentários, entre os quais se destacam alguns bastante divertidos, como estes:

O noivo usa calças da GAP. Ela merece isto.”

Espero que também tenha trocado a figura do noivo no bolo de casamento pela de Pennywise.

O carácter misterioso de Pennywise é importante para que as fotos se tornem ainda mais interessantes. A personagem tem uma origem incerta, embora a história diga que faz parte de um universo chamado Macrocosmos. De qualquer forma, a sua natureza provoca calafrios, porque a sua ânsia para fazer o mal é arbitrária e terrível. Sem escrúpulos, mesmo! Na verdade, a palavra “It”, refere-se à “coisa” maléfica que este provoca. Algo que surge do nada, sem ninguém para o amarrar ao mundo lógico.

'It' 1990
Foto: ‘It’ 1990

E você, já foi ver o filme? Arrepiante, certo? Então, imagine uma visita inesperada no seu casamento. Calma, não precisa ter medo. É só um palhaço… malvado!

Já que estamos numa onda de filmes, deve achar interessante a forma como Harry Potter enfeitiçou Cindy e atingiu Mathew com a sua varinha mágica. Veja as imagens! Entretanto, deixe-se encantar com a sessão fotográfica de Claudino e Rosina e veja como se tornam-se nos protagonistas de Up – Altamente num ensaio fotográfico enternecedor.

Mais informação sobre

Dê-nos a sua opinião

Foto: It's all about...
É Carnaval, ninguém leva a mal: as máscaras certas para os casais apaixonados!
Venham espreitar as nossas sugestões de máscaras para os casais mais apaixonados!
Efeito Espontâneo
As melhores amigas: 14 reacções possíveis ao vosso casamento!
O que podem esperar das vossas melhores amigas, quando lhes falarem do vosso casamento? São 14 reacções possíveis... E a partir daí... Nem nós sabemos o que pode acontecer!
AhHA! Photos
Vai Casar? Ideias para uma despedida de solteira inesquecível
Despeça-se em grande da sua vida de solteira! A Zankyou dá-lhe ideias para comemorar com as suas amigas os últimos momentos antes do seu grande dia. Aproveite e divirta-se!

Faça gratuitamente e em 2 clicks um site magnífico para o seu casamento.

100% personalizável e com centenas de layouts para escolher Ver mais layouts >

A sua empresa também pode estar na Zankyou!
Se tem uma empresa de casamentos ou é um profissional do sector, Zankyou oferece-lhe a oportunidade de divulgar os seus serviços a milhares de casais que nos escolhem para organizar o seu casamento em 23 países. Mais informação