O que fazem ELES quando saem com os amigos: deixamos tudo às claras!

É vê-los, ao Sábado à noite, em grupo, a rirem-se às gargalhadas, por aqui e por ali, sem dona – que não têm! – e alheios a tudo – ou a quase tudo, pelo menos – que se passa à volta deles… Sim, eles DEVEM sair com os seus pares – é viril, é saudável, é másculo e liberta-nos também, por umas horas!.. – e a nós, só nos cabe confiar no juízo deles, tal como eles confiam no nosso, quando nos entregam o cartão de crédito à porta daquela loja, onde já lhes prometemos que não entraríamos mais!..

Momento CativoSolicite informação sobre “Momento Cativo”
Momento Cativo

Afinal, o que fazem ELES quando saem com os amigos?.. Hoje, aqui, na Zankyou Magazine, deixamos tudo às claras! Quando, inocentemente, a pergunta é “olha, importas-te muito que, amanhã, eu saia com o Manuel?”, não mostrem, no imediato, o cartão vermelho, não tentem esmiuçar o passado do Manuel e dêem-lhes lá, liberdade condicional… Vão acabar surpreendidas pelas coisas ordinárias – ordinárias de tão comuns e não ordinárias de ordinárias ordinárias!.. – com que eles acabam, efectivamente, por se entreter… Vamos a elas?

Miguel Matos FotografiaSolicite informação sobre “Miguel Matos Fotografia”
Miguel Matos Fotografia

Aborrecem-se em conjunto!

E a probabilidade disto acontecer é maior, quanto maior é o número de solteiros que ainda fazem parte do grupo… Se não, vejamos: eles acham que somos o sexo fraco mas, não vivem sem nós e por isso, qualquer homem solteiro procura exactamente o quê?.. Uma mulher solteira!.. Encontrar um grupo de homens num bar, assim, além de não ser surpreendente, significa uma de duas coisas: ou estão todos a admirar os grupos do sexo feminino presentes – e não se admirem com isso! – ou estão, verdadeiramente, aborrecidos!.. A camaradagem une-os – todos esperam que o solteirão encontre o par perfeito para a vida! – mas se não for naquela noite… É vê-los apenas tontos, contando velhas histórias e discutindo sobre quem bebeu menos e está, dessa forma, em condições de levar toda a gente a casa!.. Pode acontecer que, no dia seguinte, quando perguntarem como correu a noite, vos respondam apenas: “bem”!.. E isso não é motivo para alarme… Não têm é mesmo nada para contar, além disso!..

Imagens de SonhoSolicite informação sobre “Imagens de Sonho”
Imagens de Sonho

Divertem-se em conjunto!

Sim, também pode acontecer que se divirtam em conjunto!.. Normalmente, é porque passaram horas a discutir sobre aquele jogo de futebol – aquele lance, aquela falta, aquele jogador… – ou sobre o quanto a vida deles é chata e aborrecida, mesmo não o sendo! Também discutem política, economia, finanças, coisas que tais e, claro, sobre qual deles tem a namorada mais bonita – esperamos nós!.. Em resumo: saem, porque se querem sentir novos, frescos e vivos, ainda que não tenham assunto, ainda que não tenham motivos, ainda que, por vezes, nem lhes apeteça… Saem, para fugirem à rotina – e todos nós gostamos de o fazer! -, para fazerem qualquer coisa diferente… E acabam por sim, fugirem à rotina, mas por fazerem coisas, absolutamente normais!..

1Love4ever PhotographySolicite informação sobre “1Love4ever Photography”
1Love4ever Photography

Piscam o olho em conjunto!

Evidentemente e infelizmente, há uma fatia da população masculina que, literalmente, não larga o osso… Só pensam em mulherio, só querem ver mulherio, só piscam o olho ao mulherio alheio… Claro que, esperamos sempre, que marido ou namorado nosso só espreite o nosso decote, só admire a nossa perna, só elogie os nossos belos olhos… Mas, no grupo, é provável que exista, pelo menos, um solteiro e assim, é provável também que saiam de casa, não para se aborrecerem em conjunto, não para se divertirem em conjunto, mas para piscarem o olho às mais bonitas que apareçam – esperamos vá que sejam bonitas!.. -, em conjunto! É dar com eles, nos bares e nas discotecas do momento, e ouvi-los jurar a pé juntos, se por acaso vierem a saber da grande noitada, que nem imaginavam o tipo de ambiente que por lá se vivia… E assim, quando ele cruza o limiar da porta… É confiar no coração dele e na sinceridade dele, ao invés de perder muito tempo a pensar no instinto primitivo com que a Natureza os dotou!

Hélder Couto PhotoSolicite informação sobre “Hélder Couto Photo”
Hélder Couto Photo

Vivem um segredo em conjunto!

Por vezes, enquanto amigos, eles partilham coisas que nunca nos passaram, verdadeiramente, pela cabeça… E aproveitam, claro, o tempo em que não estão debaixo da nossa alçada, para viverem uma vida dupla, secreta, que só os seus pares conhecem… Porque partilham a mesma paixão! Em conjunto, podem até coleccionar selos!.. Jogar um qualquer jogo de tabuleiro… O círculo é fechado e a bolha é deles! A diversão está assegurada e entre eles, não faltam as piadolas privadas – que mesmo ditas na nossa frente, acabamos por nunca perceber, claro! – e eles, na nossa ausência, acabam a ser eles mesmos, a desfrutarem de momentos juntos, a serem… Homens! Da mesma forma que nós, mulheres, adoramos ir às compras em grupo – um ritual sagrado e muito feminino! – eles podem, perfeitamente, ter um ritual só deles… Quando derem com ele a sair de casa… Pensem que ele pode bem estar a caminho do shopping mais próximo para ir às compras com os amigos!..

Rui Teixeira Wedding PhotographySolicite informação sobre “Rui Teixeira Wedding Photography”
Rui Teixeira Wedding Photography

Como vêm, as saídas nocturnas dos nossos amores, não implicam, necessariamente, jogos em clubes ilícitos ou mulheres nuas!.. Devemos, assim, sentir-nos à vontade e deixar de lado, todas as ideias que, por vezes, acabam a consumir cada um dos nossos neurónios, até à exaustão! Ao ciúme, respondam com confiança… Às saídas nocturnas, com amor! (E peçam-lhe o cartão de crédito!)

Contacte com as empresas mencionadas neste artigo

Mais informação sobre

Dê-nos a sua opinião

Quando um homem ama uma mulher: 5 coisas que eles fazem quando amam!
Quando um homem ama uma mulher: 5 coisas que eles fazem quando amam!
«Quando a gente gosta, é claro que a gente cuida»! Simples assim, já o cantava o Caetano Veloso...
Foto You Click Me
O que eles fazem quando estão sozinhos? Eles revelaram-nos os seus guilty pleasures.
Um casamento é o começar de uma vida a dois. Mas isso não significa que, no seu decurso, ambos os elementos do casa...
Fotolíder
Quando uma câmara se fixa numa convidada, não é acaso: conheçam os 4 detalhes que fazem a diferença!
Estarmos estupendas num dia de casamento não é impossível! Atrevam-se a seguir as nossas dicas, arrasem e sejam apa...
Love and Thanks
Alexandra & João: E tudo começou no casamento dos melhores amigos!
Amigos em comum juntaram-los numa mesa e o resultado foi o casamento da Alexandra e o João! Celebrado no Palacete Dona Maria numa cerimónia repleta de alegria e de sonho!
Momento Cativo
Maria & André: Um casamento que celebra uma história de amor entre dois amigos de infância
Maria e André queriam casar num sítio que fizesse parte das suas vidas para assim poderem associá-lo ao dia do casamento para sempre. E onde casaram? Em casa!
Vestidos de noiva com saias volumosas 2016 - saibam tudo sobre eles!
Vestidos de noiva com saias volumosas 2016 - saibam tudo sobre eles!
Os vestidos de saia rodada e volumosa, vieram, desde há muito tempo, para ficar! Saibam tudo sobre eles, aqui.

Faça gratuitamente e em 2 clicks um site magnífico para o seu casamento.

100% personalizável e com centenas de layouts para escolher Ver mais layouts >

Trabalha no mundo dos casamentos?
Se tem uma empresa de casamentos ou é um profissional do sector, Zankyou oferece-lhe a oportunidade de divulgar os seus serviços a milhares de casais que nos escolhem para organizar o seu casamento em 23 países. Mais informação