O que vestir para um casamento se tem muito peito? Os 5 grandes conselhos

Todas as vezes que recebemos um convite para um casamento, a primeira questão que nos começa a assombrar e a invadir os pensamentos “o que vestir?”. De facto, este é um dia que gira em torno de uma elegância extrema, no qual qualquer convidado terá um pouco da atenção dos holofotes.

Por vezes, esta questão pode tornar-se ligeiramente mais complicada, de acordo o físico da mulher. Por esta razão, hoje queremos focar-nos mas mulheres que apresentam peito grande e partilhar 5 derradeiros conselhos que as guiarão na decisão mais acertada. Aqui, o mais importante factor é, sem dúvida, o decote – uma regra que não é simplesmente aplicável para as noivas, mas para todas as mulheres de uma forma geral.

Efeito Espontâneo
Efeito Espontâneo

Para nos ajudar, nada melhor do que a “contribuição” de grandes celebridades que sabem exactamente o que vestir em ocasiões muito especiais.

1. Wrap Dress 

Desenhado pela icónica Diana von Fürstenber, este estilo de vestido tem mais de 40 anos, mas não é por isso que está fora de moda… Muito pelo contrário: Percorre o tronco e termina com um decote em V, muito sedutor e elegante. Ariel Winter, uma jovem actriz americana, apresenta um peito grande, mesmo depois da cirurgia a que se submeteu há dois anos atrás para o reduzir.

View this post on Instagram

HAPPY 🇨🇦 DAY ❤️

A post shared by ARIEL WINTER (@arielwinter) on

2. Casaco (Aberto)

Kate Upton, a modelo americana que deve muito da sua fama ao seus peitos naturais, sabe que escondê-los nem sempre é sinónimo de tapá-los. Ao vestir um casaco fechado, as mulheres obtêm o efeito oposto, pois assim vai ainda criar um volume maior na zona do peito. Por esta razão, deve apostar em casacos abertos de cores claras, como por exemplo branco ou bege.

Foto via Facebook @officialKateUpton

3. Macacões 

Com calças compridas e largas, os macacões têm o poder de encolher as formas de qualquer pessoa, incluindo a magnífica silhueta da Queen B – Beyoncé. Inspire-se na nossa selecção de macacões para convidadas: versatilidade e elegância. 

 4. Decote em linha recta 

Se a sua grande missão é dar um maior destaque aos seus ombros e braços, sem que o grande foco seja o seu peito, os decotes rectos são as opções mais viáveis. Salma Hayek partilha com o mundo um look, no qual o protagonista é o vestido que exibe um decote deste género, tornando o peito mais pequeno do que na realidade é.
Foto via Facebook @salmahayekfandom

5. Sem padrão e cor uniforme

Quando uma mulher tem o peito grande, deve ter especial atenção aos padrões nos quais aposta, nomeadamente os que exibem linhas verticais. Uma das melhores opções é, sem dúvida, um vestido ou um top que seja uniforme. No que toca à textura, devem apostar em tecidos homogéneos e naturais, como o algodão e seda, em vez de licra. Temos, assim, o exemplo de Scarlett Johansson!

Mais informação sobre

Dê-nos a sua opinião

Centrimagem
Conselhos infalíveis para que os noivos evitem gastos desnecessários aquando a organização do casamento
Não se precipite e faça uma revisão a todas as opções que existem no mercado nupcial antes de tomar qualquer decisão.
Foto: Instante Fotografia
Regras para ser feliz: 5 conselhos que valem ouro!
Decida ser feliz. Só isso já basta! E esta, hein?
8 erros que todas as noivas cometem quando tiram fotos de casamento. E os conselhos para os solucionar!
8 erros que todas as noivas cometem quando tiram fotos de casamento. E os conselhos para os solucionar!
As fotografias são as melhores recordações que podemos guardar de um dia tão especial, por isso damos-lhe alguns conselhos para estar perfeita nas fotografias do seu casamento e evitar as falhas que as noivas costumam cometer.

Faça gratuitamente e em 2 clicks um site magnífico para o seu casamento.

100% personalizável e com centenas de layouts para escolher Ver mais layouts >

A sua empresa também pode estar na Zankyou!
Se tem uma empresa de casamentos ou é um profissional do sector, Zankyou oferece-lhe a oportunidade de divulgar os seus serviços a milhares de casais que nos escolhem para organizar o seu casamento em 23 países. Mais informação