Os nossos looks favoritos da New York Bridal Fashion Week 2018

Os nossos looks favoritos da New York Bridal Fashion Week 2018

Todos os detalhes da New York Bridal Fashion Week, com as tendências apaixonantes que irão marcar 2019!

  • Planear o Casamento
  • Tendências
  • Bridal week
  • 2018
  • 2019
  • Alon Livne
  • Berta Bridal
  • Claire Pettibone
  • Inbal Dror
  • Ines Di Santo
  • Marchesa
  • Mira Zwillinger
  • Reem acra
  • Vera Wang
  • Watters

A New York Bridal Fashion Week acontece duas vezes por ano – em abril e outubro – e temos de ser honestos: é um dos nossos eventos favoritos! Com efeito, aqui marcam presença os melhores e mais respeitados designers da esfera nupcial, desde Vera Wang Ines di Santo, cujas peças encantam não só Nova Iorque, mas o mundo inteiro.

guardar
Ines di Santo, Bridal Fall 2019, New York, October 5 2018

Entre o passado dia 4 a 7 deste mês, estas e outras marcas deram-nos a conhecer as suas mais recentes coleções – a maioria de outono/inverno 2019 – naquele que é um primeiro olhar às tendências que irão dominar a próxima estaçãoo que vai ser hot para as noivas de 2019. Continue a ler e encontre aqui uma seleção de alguns dos nossos looks favoritos!

Começamos por Berta Bridal, marca que nos mostrou que a renda vai continuar a ser um must na próxima temporada, pois este material é o grande protagonista de muitos dos seus requintados modelos. Há também fortes indícios de que em 2019 vamos ter alguns dos vestidos de noiva mais sexy que alguma vez vimos no âmbito da moda nupcial, com ousados decotes em V e muitas transparências.

Ines di Santo mostra-nos que a cor também vai regressar na próxima temporada, com uma coleção maioritariamente composta por vestidos em tons de pastel (há também um modelo em preto!), com alguns dos mais atraentes detalhes florais que alguma vez vimos. A Alta Costura nunca foi tão chique!

Não quer perder as últimas novidades para o seu casamento?

Subscreva a nossa newsletter

Na Zankyou adoramos também a marca Watters, que tal como aconteceu com a coleção de Berta Bridal, demonstou que a renda e o luxo vão dominar 2019. Por seu turno, com os mais deslumbrantes e etéreos vestidos, também nesta nova coleção testemunhámos o regresso dos vestidos corte princesa, cuja popularidade tem vindo a decair nos últimos dez anos, mas que agora ultrapassam o mero vestido de baile para se revelarem vestidos dignos da Realeza!

A principal designer da marca  Marchesa, Georgina Chapman, teve um ano  difícil, mas tal não se reflete na beleza da sua nova coleção. Clássica, mas completamente dramática, é composta por peças que confirmam os indícios coloridos de Ines di Santodemonstrando que os vestidos de noiva de cor vão dominar o cenário nupcial para 2019, embora aqui representados de uma forma mais sutil, revelando-se em vestidos absolutamente femininos.

Vera Wang é a Rainha indiscutível da moda nupcial, e  isso ficou bem claro na sua mais recente coleção Versailles, inspirada na família real francesa e na sua corte do século XVIII. A intrincada complexidade destes designs deixaram-nos completamente boquiabertos, e mal podemos esperar para ver estes vestidos a sair da passarela para brilhar em casamentos reais!

E depois de elogiarmos Vera Wang, temos de admitir que nos apaixonámos completamente por Reem Acra. A utilização de adornos e tecidos claramente caros e luxuosos fez com que estes vestidos brilhassem a um verdadeiro nível de aparência decadante na sua passagem pela passarela. E este é o terceiro estilista a utilizar a cor. Por isso, noivas não tradicionais, estão definitivamente com sorte!

O designer israelita Inbal Dror tem sido um talento em ascensão nos últimos anos e estamos convencidos de que 2019 marca o seu percurso como um dos designers de noivas mais talentosos e inspiradores do mundo. Com alguns dos vestidos mais sensuais, modernos e inovadores deste evento, Dror encantou com corpetes e construções arrojadas. 

Alon Livné adotou uma abordagem mais clássica para 2019, com grandes vestidos brancos, intensamente femininos. Inspirado nos contos de fadas de antigamente, é possível adivinhar que esta perspetiva irá atrair muita atenção em 2019, particularmente no que diz respeito às noivas mais tradicionais.

A coleção de Mira Zwillinger conseguiu dar-nos arrepios neste fim de semana, enquanto era apresentada pela passarela em Nova Iorque. Jovial, peculiar e absolutamente vanguardas, os vestidos de alta costura da Queen of Ice causaram ondas!

Claire Pettibone também é uma das nossas favoritas e sua nova coleção para 2019 é tão romântica que mal nos podemos aguentar! Os motivos florais, a cor, a pedraria, os bordados, a renda, as formas clássicas … são peças lindas e, sem dúvida, um dos destaques deste fim de semana. 

Esperamos que tenha gostado das nossas escolhas para a inspirar a encontrar o seu vestido de noiva para 2019 agora! Deste grande evento nupcial podemos concluir que os padrões florais, as cores e os adornos decadentes estão prontos para a próxima temporada e temos certeza de que você vai adorar o que encontrar!