Porquê casar durante a tarde? 5 razões que vos ajudarão a decidir!

Porquê casar durante a tarde? 5 razões que vos ajudarão a decidir!

Manhã ou tarde? Manhã ou tarde? Manhã ou tarde, manhã ou tarde, manhã ou tarde? Manhã ou tarde? Hoje, aqui, na Zankyou Magazine, damo-vos 5 razões para que a resposta a esta pergunta seja, nada mais nada menos que... Tarde!.. Venham conhecê-las!

  • Planear o Casamento
  • Conselhos
  • Ar livre
  • Cerimónia
  • Noivos

Manhã ou tarde? Manhã ou tarde? Manhã ou tarde, manhã ou tarde, manhã ou tarde? Manhã ou tarde? Esta é das primeiras perguntas, que qualquer casal faz a si mesmo, enquanto prepara o grande dia – ou seja, o dia do seu casamento!
Pois bem, hoje, aqui, na Zankyou Magazine, damo-vos 5 razões para que a resposta a esta pergunta seja, nada mais nada menos que… Tarde!
Curiosos? Então, tomem nota! Apostamos que, qualquer uma delas, fará diferença na vossa decisão final!

guardarMarco Torre, beyond photographySolicite informação sobre “Marco Torre, beyond photography”
Marco Torre, beyond photography

A hora certa!

Para casais que têm uma hora certa para deitar, uma hora certa para levantar e uma terceira ainda, até, para tomar o pequeno-almoço, não ter que acordar cedo pode ser uma grande vantagem… Ou melhor, é uma grande vantagem! E quanto às noivas… Que bom que será esperar, em casa, depois de espreguiçarem na vossa cama, calmamente, sem pressas, pelo vosso cabeleireiro e pela vossa maquilhadora… Não acham?

guardarIlustre FotografiaSolicite informação sobre “Ilustre Fotografia”
Ilustre Fotografia

Casamentos no exterior!

A melhor amiga de qualquer casamento no exterior é a tarde!.. O jardim, as árvores, a Mãe Natureza e o verde a perder de vista… A maresia e o céu azul… A luz, o contraste, a cor… E logo de seguida, o encanto e o romantismo da noite… E a doçura das velas, claro!.. Seja qual for o cenário que escolherem para o vosso grande dia, só poderá sair mais valorizado e, temos a certeza, será lembrado como, verdadeiramente, espectacular!

guardarHélder Couto PhotoSolicite informação sobre “Hélder Couto Photo”
Hélder Couto Photo

Crianças pequenas!

Em cada lar com crianças pequenas, em manhã de casamento, há confusão pela certa!.. Por isso, se a cerimónia tiver lugar durante a tarde, não só vocês terão tempo, mais que suficiente, para desfrutarem das primeiras horas do vosso dia, mas também eles poderão fazê-lo!.. Além disso, optem, preferencialmente, por um espaço que vos ofereça soluções de entretenimento para os mais pequenos e, até, berçários ou recantos para eles preparados, onde possam estar confortáveis – dando oportunidade aos pais de aproveitarem a festa ao máximo!

Não quer perder as últimas novidades para o seu casamento?

Subscreva a nossa newsletter

guardarMarcoClaro Wedding PhotographerSolicite informação sobre “MarcoClaro Wedding Photographer”
MarcoClaro Wedding Photographer

Daqui para ali!

Se a vossa cerimónia não tiver lugar num local de fácil acessibilidade, não há nada como agendarem-na e marcarem-na para a tarde – que será de sol, pois está claro!.. Assim, todos terão oportunidade de se deslocarem, a partir das suas casas, de forma tranquila e de terem também, um trajecto mais tranquilo, até à grande festa… Acreditem em nós: é mais que meio caminho andado para que a boa-disposição se mantenha lá no alto!

guardarIt's all about...Solicite informação sobre “It's all about...”
It’s all about…

Qual dresscode, qual quê!

As tardes, leves e descontraídas, pedem outfits a condizer – tal como uma celebração em grande estilo pede um meio de transporte à altura! – por isso, que o mote seja então: qual dresscode, qual quê! Vestidos longos e coloridos, laços e suspensórios… Que o limite seja a imaginação e que todos possam sentir-se confortáveis – isso sim… É o que mais, sem sombra de dúvidas, importa!

guardarEfeito EspontâneoSolicite informação sobre “Efeito Espontâneo”
Efeito Espontâneo

Convencidos? Aqui, deste lado, esperamos que sim! E contem, claro, decidam-se pela manhã ou pela tarde – tarde, tarde, tarde! – connosco, para organizarem o casamento perfeito! Por exemplo, não podem perder de vista as matérias como eleger o wedding planner perfeito – 18 perguntas que têm de fazer! – e como organizar um casamento de dois dias – atrevam-se e desfrutem a dobrar! Digam lá que não são uma óptima ajuda?..

Contacte com as empresas mencionadas neste artigo

Efeito Espontâneo Fotógrafos e vídeo
It's all about... Fotógrafos e vídeo
Helder Couto Photo Fotógrafos e vídeo
MarcoClaro Wedding Photographer Fotógrafos e vídeo
Marco Torre, beyond photography Fotógrafos e vídeo
Ilustre Fotografia Fotógrafos e vídeo

Dê-nos a sua opinião

Lista de casamentos Zankyou. Receba 100% dos seus presentes em dinheiro!