Quando descobre que a sua família é grande demais para o seu casamento

Quando descobre que a sua família é grande demais para o seu casamento

Logo após ter anunciado o seu noivado, começaram a aparecer familiares que já não vê há anos. Acredite que não estão sozinhos!

  • Planear o Casamento
  • Conselhos
  • Noivos
  • Divertido

Se estão noivos e a tratar dos preparativos para o dia do vosso casamento, vão reconhecer isto de certeza. Como por magia, a partir do momento que anuncia à sua família que ficaram noivos, tudo muda e, como se de uma verdadeira força mística se tratasse, começam a surgir pessoas na sua vida que nem se lembravam que existiam.

guardar
José Luis Arras – Fotografia & Vídeo

Do género “Benjamim Button”, onde tios, tias-avós e uma imensidão de primos começam a aparecer, já velhos à vossa frente. E, todos eles, com histórias fantásticas sobre a vossa infância e sobre como vocês eram importantes e especiais na vida dessas pessoas. No entanto, a última vez que se viram e falaram foi há 15 anos atrás. Após anunciarem o vosso noivado vão entrar noutra dimensão e, de uma hora para a outra, passarão a ser amados profundamente e sentir-se-ão as estrelas da família. Mas não passa de uma bajulação, e o propósito real é o vosso casamento.

Não quer perder as últimas novidades para o seu casamento?

Subscreva a nossa newsletter

Em termos científicos: Quando os noivos anunciam que vão casar, os planetas alinham-se e criam uma onda magnética que atinge directamente o DNA das pessoas e tem um poder de atracção do material genético positivo, causando uma força atractiva de forma automática entre todas as pessoas que partilham esse mesmo DNA, ou seja, os familiares. Quase do género como se fosse este circulo vermelho no dedo deste rapaz:

A realidade é que nunca vão poder convidar meio mundo para o vosso casamentoa não ser, claro, que algum de vocês seja filho de alguém que esteja na lista dos bilionários da revista Forbes, aí terão mais chances. No entanto, o grande problema das pessoas é que não entendem que este é um momento extremamente íntimo. Um dia em que os noivos querem estar rodeados das pessoas que sempre fizeram parte das suas vidas. Ou seja, se há alguém que está à procura apenas de uma grande festa, com comida e bar aberto, este ser (parente ou não) não será bem-vindo num dia tão especial para vocês, e ponto final.

Infelizmente, muitos familiares não entendem isto e ficam muito indignados por não serem convidados. Mas, como eles nunca estiveram presentes nas vossas vida, nada muda, afinal quem já estava distante mantém-se na mesma posição, bem longe. E vocês? Não irão sentir a falta de ninguém, aproveitarão o momento com as pessoas que realmente são importantes para vocês. Aliás, o casamento é o momento dos noivos com as pessoas que mais amam. Para todos os outros que surgiram de forma mágica, recomendamos uma boa série no Netflix.

E então, se vai casar ou já casou, reviu-se nesta situação? Partilhe connosco!

Contacte com as empresas mencionadas neste artigo