Que faria se o seu chefe lhe pagasse o casamento? Veja o vídeo!

Os chefes são imprevisíveis! E sabemos que são, inevitavelmente, o assunto do dia em muitas reuniões de amigos e famílias, quer por bons ou – quantas vezes! – por maus motivos. Já o protagonista de hoje, Chieh Huang, poderá vir a ser considerado o melhor chefe de sempre. Com efeito, o que este CEO fez suscitou certamente conversas positivas. Muito positivas! Quer saber o que foi?

Foto via cnbc.com

Chieh Huang, CEO do portal Boxed que faz entregas de compras ao domicílio – convocou os seus trabalhadores para comparecerem num dos grandes armazéns da sua empresa. Sendo uma grande empresa do sector grossista nos Estados Unidos, o espaço era enorme e estava cheio de caixas e maquinaria. E os seus empregados chegaram, todos eles muito nervosos pois não entendiam o motivo desta convocatória.

Com uma linguagem descontraída, o CEO começou por fazer um discurso mais formal: “Foi um longo caminho para todos nós e vocês todos passaram a fazer parte desta família. Por isso, começámos a pensar, que mais poderíamos fazer por vocês e que mais poderíamos oferecer à nossa gente.”

Foto Youtube

A meio do discurso, o chefe mencionou e chamou até si Marcel, um dos seus trabalhadores. E o CEO contou a sua história: Marcel trabalhava há algum tempo sete dias por semana e com duplos turnos para poder pagar o seu casamento. Para além disso, a sua mãe estava doente, o que tornava ainda mais difícil a sua situação. Enquanto Huang falava, nenhum dos assistentes conseguiu reprimir as lágrimas, incluindo o orador, que teve de esfregar várias vezes os olhos. A namorada de Marcel, que se encontrava entre o pessoal, juntou-se ao seu namorado nesse momento tão especial. E todos choravam. O cenário, subitamente, transformou-se num foco de emoções.

Foto: Boxed
Foto Youtube

E, de repente, Huang soltou a bomba: “Gostaríamos de pagar o vosso casamento”. Marcel, que já tinha o coração pesado, recebeu a notícia de uma forma especial: teve de se afastar para assimilar a notícia e reprimir a cascata de lágrimas e emoções que estava a ponto de se desencadear. Todos aplaudiram e Marcel abraçou o seu chefe.

Mas ainda havia mais! Chieh Huang dirigiu-se a todos na sala e acrescentou: “Vamos pagar os casamentos de todos vocês. Assim, muita sorte para encontrarem a pessoa ideal com quem vão querer casar.” Os vivas e os abraços multiplicaram-se. Que maravilha de chefe!

Veja como tudo se passou no vídeo:

Uma forma de estar de uma empresa que, parece, querer ver os seus empregados felizes e que aposta na continuidade, pois já no passado foi notícia por pagar a universidade dos filhos dos funcionários e dar licença de paternidade e maternidade ilimitada. E uma coisa é certa: Marcel e a sua namorada vão poder realizar o seu sonho sem sofrimento. Às vezes, um pouco de ajuda não calha nada mal!

Se gosta de emoções fortes, veja também A história de amor mais comovente em plena guerra…atenção à lágrima no canto do olho! e Um anel de noivado escondido durante um ano num colar: o pedido de casamento que está a arrasar nas redes sociais

Gostou deste artigo? Partilhe

Dê-nos a sua opinião

Faça gratuitamente e em 2 clicks um site magnífico para o seu casamento.

100% personalizável e com centenas de layouts para escolher Ver mais layouts >

Trabalha no mundo dos casamentos?
Se tem uma empresa de casamentos ou é um profissional, Zankyou ofrece-lhe a oportunidade de divulgar os seus serviços a milhares de casais que nos escolhem para organizar o seu casamento em mais de 19 países. Mais informação