Saibam o que vestir neste Natal: declaramos abertas as festividades!

Para vocês, com que combina Dezembro?.. Bem… Para nós, aqui, na Zankyou Magazine, combina com Mariah Carey, com uma vistosa lareira, com muitos presentes no sapatinho… Com uma mesa longa, muitos pratos, muitos copos… Com o tilintar dos talheres, bacalhau e batatas cozidas, bolo-rei e rabanadas… Combina, claro está, com família!.. E, por último… Com um look de encantar!

Hoje, declaramos abertas as festividades e deixamos-vos com algumas sugestões para brilharem – como a mais brilhante das estrelas! – neste Natal!
Vestidos, relógios, casacos, peças de bijutaria, sapatos… Não queremos que vos falte nada… E, aqui… Não faltará!

Peças de festa!

Felizmente, nesta altura do ano, o que não faltam são opções acessíveis, para a noite de Consoada e o dia de Natal – já se tinham esquecido do dia de Natal, certo?.. Os tradicionais vestidos invadem as montras, sendo certo que, o preto é rei! E como com um simples vestido preto, eu nunca me comprometo…

Mas… E porque os jumpsuit’s estão na moda… Seleccionámos também um, claro! Não o acham, verdadeiramente, deslumbrante?

Acessórios cortar a respiração!

E também em todos os gostos, tamanhos e feitios, cabem as nossas escolhas de acessórios festivos! Brincos, colares, bandoletes… Em dia de festa, pode-se tudo – não temos dúvidas! Escusado será dizer, claro está que a selecção não foi fácil e que em qualquer uma das lojas, de onde “surripiamos” estes exemplos, encontrarão um número bem maior de opções… Do que aquelas que, efectivamente, poderão – e deverão! – usar!

Ao abrigo do frio!

Em pleno Inverno, não esperamos – pelo menos, longe do aconchego do lar!.. – uma noite quente… E assim, se vos couber sair das vossas casas, não deixem o casaco em casa! (Acreditamos que, se elegerem uma destas nossas possibilidades… Não se atreverão, de todo, a deixá-lo, de facto, em casa!)

Na mão!

E porque os essenciais de qualquer mulher são mesmo – mesmo mesmo mesmo! – essenciais, na mão, o luxo, a sofisticação e o requinte, não podem perder o lugar de honra! Pequenas, belíssimas e poderosas, só não poderão levar este Mundo e o outro!.. Porque tudo o resto se adaptará, sim senhor!

Em cima!

Nem só com recurso a um vestido de festa – ou a um magnífico jumpsuit! – se constrói uma imagem irrepreensível e cuidada… E assim, não resistimos: seleccionámos duas partes de cima – e três partes de baixo, das quais já vos falaremos! – para as festas que se aproximam!.. Preto ou vermelho… E laços! Que combinação provável… Que combinação soberba!

Sapatos de sonho!

Para completar o look de sonho, não podem faltar os sapatos de sonho!.. E ainda que venham a passar grande parte do tempo, na sombra de uma toalha – deste lado, engordamos só de pensar em toda a doçaria natalícia!.. -, a verdade é que, quando se mostrarem… Devem mostrar também o que valem! Mais altos ou mais baixos… Escolham sobriedade e distinção!

Para baixo!

A combinar com a época, a aposta, no que toca a partes de baixo, é em materiais nobres e alegres! O veludo – uma das grandes tendências da moda actual! – não poderia faltar, claro está… E é um risco ganho, caso venha a ser a matéria da vossa preferência!

No pulso!

E, para terminar, num pulso fino e refinado, não pode faltar um relógio de luxo!.. A intenção é não dar pelas horas passar mas… Se derem, que seja em grande estilo!.. (E qualquer um destes modelos é de fazer o coração bater mais depressa, não acham?)

Contados que estão todos os nossos segredos para os festejos mais glamourosos de que há memória, desejamo-vos um doce Natal e uma estrondosa entrada no Novo Ano – 2017!

(Se tiverem a feliz sorte de serem pedidas em casamento numa destas datas comemorativas, que se aproximam… Não deixem de consultar a nossa Guia de Fornecedores!.. Mais que um ano em grande, terão um casamento, sem dúvida, também em grande!)

Dê-nos a sua opinião

Como se vestir segundo o seu tom de pele? Os melhores conselhos para estar perfeita
Como se vestir segundo o seu tom de pele? Os melhores conselhos para estar perfeita
O tom de pele tem influência no momento de escolher uma peça de roupa. Nem todas as cores e estilos nos favorecem e num evento como um casamento o que mais desejamos é estar incríveis. Assim, leia estes conselhos para escolher o vestido perfeito para si.
Diana Nobre Fotografia
Esta Primavera/Verão os brincos são XXL. Descubra os mais belos pares!
Este ano também os brincos se destacam no look das noivas e convidadas: descubra os nossos 7 modelos favoritos!
Como conviver em casal: 5 passos para acertar no caminho para a felicidade
Como conviver em casal: 5 passos para acertar no caminho para a felicidade
Quando se vive com alguém, a grande pergunta é: o que pode ser feito para que corra tudo bem? E cá estamos nós, com as respostas.

Faça gratuitamente e em 2 clicks um site magnífico para o seu casamento.

100% personalizável e com centenas de layouts para escolher Ver mais layouts >

A sua empresa também pode estar na Zankyou!
Se tem uma empresa de casamentos ou é um profissional do sector, Zankyou oferece-lhe a oportunidade de divulgar os seus serviços a milhares de casais que nos escolhem para organizar o seu casamento em 23 países. Mais informação