Sugestões de vestidos de noiva para parecer mais magra

Todas nós queremos estar lindas e no nosso maior esplendor no dia do nosso casamento. E, sim, existe uma preocupação real que vive na cabeça da maioria das noivas: qual o vestido ideal para me fazer parecer mais magra? Porque a verdade é que, com o dia do casamento prestes a chegar, muitas veem os planos que tinham para começarem uma alimentação mais regrada e a prática de exercício físico a ficarem indefinidamente esquecidos, devido ao stress dos preparativos do grande dia. Por isso a solução? Disfarçar!

Credits: João Terra Fotografia

E não se preocupe, nós  – como sempre! – estamos aqui para lhe facilitar a vida e ajudá-la na escolha do vestido certo que se adapte ao seu tipo de corpo. Existem imensos truques e formas de disfarçar alguns quilinhos a mais e, claro, tirar o máximo partido dos seus atributos e pontos que mais gosta em si. Veja as nossas dicas e sugestões de vestidos de noiva que a ajudarão a parecer mais magra.

Veja ainda: 20 truques para emagrecer sem dieta: parece magia, mas não é!

Para conseguir obter uma silhueta mais adelgaçada opte por um vestido de corte impériode estilo romano ou grego. Mais fluidos, são ideais para “esconder” as gordurinhas. E se o seu drama é a cintura volumosa, este é o corte ideal para o seu tipo de corpo.

Modelo Elena. Atelier Gio Rodrigues
Modelo Elena. Atelier Gio Rodrigues

Linha A

Os vestidos de noiva em linha A são, também, perfeitos para as noivas que querem parecer mais magras no dia do casamento. O facto de se ajustarem no tronco ou busto e alargarem na parte inferior não marca a nossa silhueta, nem os pontos que menos gostamos em nós.

Coleção Susanna Rivieri 2018 via À Noiva
Modelo Dis. Atelier Gio Rodrigues
Modelo Ginger. Atelier Gio Rodrigues

Decote

O decote também é outro pequeno pormenor que pode fazer toda a diferença no nosso look. O decote em V é indicado para quem quer parecer mais magra uma vez que cria uma ilusão de ótica, alongando visualmente o tronco.

Vestido Pronovias
Vestido via À Noiva
Modelo Julie. Atelier Gio Rodrigues
Vestido Rosa Clará

A cor preta

Já todas sabemos que o preto é a cor mais elegante de sempre e tem o poder de nos tornar mais magras. E se é uma noiva corajosa e arrojada, deixamos-lhe uma sugestão que temos a certeza que a fará parecer mais magra: um vestido de noiva preto. Se não está muito crente no que lhe dizemos veja: Um vestido de noiva preto? Saiba como pode resultar.

Credits: João Almeida

Estes são alguns pontos aos quais deve ter atenção na hora de escolher o seu vestido de noiva caso pretenda parecer mais magra. Porque nada é impossível e esses quilinhos a mais podem ser disfarçados como magia!

Talvez também lhe interesse:

Contacte com as empresas mencionadas neste artigo

Comentários (3)

Dê-nos a sua opinião

Desfile Gio Rodrigues - Colecção Noivas 2018 | Fotografia: Rui Teixeira Wedding Photography
A poderosa sensualidade feminina conjugada com a eterna elegância na nova colecção Gio Rodrigues Noivas 2018
Foi no centro do Porto, num ambiente repleto de glamour, requinte, charme e sofisticação, que o conceituado estilista português Gio Rodrigues apresentou a sua nova Colecção Noivas 2018. Apaixonante!
Frances - Gio Rodrigues Wedding 2018
Gio Rodrigues 2018: vestidos de noiva criados para mulheres que combinam elegância e sensualidade!
A felicidade das noivas é realmente a minha maior recompensa - confessa-nos o estilista Gio Rodrigues
Aguiam Wedding Photography
Como escolher o vestido de noiva para uma cerimónia religiosa: os 6 aspectos fundamentais
Muitas vezes, escolher o modelo adequado significa stress e nervosismo, assim, o melhor é guiar-se pelos conselhos de profissionais.

Faça gratuitamente e em 2 clicks um site magnífico para o seu casamento.

100% personalizável e com centenas de layouts para escolher Ver mais layouts >

A sua empresa também pode estar na Zankyou!
Se tem uma empresa de casamentos ou é um profissional do sector, Zankyou oferece-lhe a oportunidade de divulgar os seus serviços a milhares de casais que nos escolhem para organizar o seu casamento em 23 países. Mais informação