Estes são os 14 alimentos que deve incluir na dieta para ir mais magra para o seu casamento

Estes são os 14 alimentos que deve incluir na dieta para ir mais magra para o seu casamento

É natural que para o seu casamento queira ir perfeita! É possível, basta incluir alguns alimentos detox na sua alimentação, que as gordurinhas que tem a mais derretem num instante. Comece por estes 14...

Estes são os 14 alimentos que deve incluir na dieta para ir mais magra para o seu casamento
Hexafoto
  • Tratamentos e Bem-Estar
  • Conselhos
  • Dietética-nutrição
  • Noiva

Para diminuir essas gordurinhas a mais,deve incluir alguns alimentos na sua dieta que a vão ajudar a desintoxicar. A ideia deste artigo não é dar-lhe dicas para perder muitos quilos, muito menos de forma rápida. A ideia é “limar algumas arestas” ao seu corpito, incluindo alguns alimentos detox… Fazer mais exercício físico também ajuda. Convide o seu noivo. Que tal?

guardarFotoclick Solicite informação sobre “Fotoclick ”
Fotoclick

Se quiser perder mesmo muito peso, é preferível ir a um nutricionista que a ajude a cumprir o seu objectivo.

Sugerimos que comece já a cortar nos açucares e nas gorduras. Substitua-os por alimentos desintoxicantes e depurativos. E não se esqueça, o seu noivo também tem de entrar neste novo mundo da alimentação saudável. O melhor é começarem por consultar os 16 blogues e sites de fitness e vida saudável para estar em forma no seu grande dia!

Um milagre vai acontecer… Por enquanto, tome nota destes 14 alimentos!

guardarFotoclick Solicite informação sobre “Fotoclick ”
Fotoclick

Não quer perder as últimas novidades para o seu casamento?

Subscreva a nossa newsletter

Ananás: uma fruta diurética que melhora a circulação linfática e combate a celulite. Destaca-se pelo alto teor de cobre e magnésio, bem como por minerais importantes no processo de purificação. Os especialistas dizem que é melhor levá-lo naturalmente do que embalado.

Limão: elimina toxinas e bactérias, mantendo um PH saudável no organismo. Pode espremê-lo para a salada (muitas vezes em substituição do vinagre) ou beber umas gotas misturadas em água morna, logo de manhã, em jejum.

Alcachofra: Depurativa, ajuda a limpar o fígado graças aos seus ácidos, vitaminas e enzimas. De simples preparação, pode salteá-la com bocadinhos de fiambre ou com moluscos. Aqui também pode acrescentar um pouco de sumo de limão.

guardarFotoclick Solicite informação sobre “Fotoclick ”
Fotoclick

Erva-doce: esta erva promove a digestão, reduz o inchaço do abdómen e alivia as cólicas abdominais. É diurética e resulta muito bem na eliminação de excesso de líquidos no corpo. É aconselhável consumir o coração de erva-doce nas saladas, guisados e em pratos vegetarianos.

Açafrão: esta especiaria é um excelente anti-inflamatório e antioxidante. De acordo com especialistas, é aconselhável misturá-lo com pimenta preta para promover a sua absorção no corpo.

guardarClickon Studio Solicite informação sobre “Clickon Studio ”
Clickon Studio

Alho: Perfeito para melhorar o sistema imunológico. Estudos científicos recentes demonstraram que o consumo regular do alho elimina as bactérias do organismo, funcionando como um poderoso antibiótico natural. Ajuda a tratar naturalmente a tensão arterial alta, o reumatismo, a diarreia e dores de estômago provocadas por parasitas. Além disso, tem a capacidade de reduzir o esgotamento físico e as doenças nervosas. Sem falar que promove a fácil digestão, evita a acidez estomacal, activa a circulação e é um bom protector do fígado e da vesícula, mantendo-os saudáveis e resistentes.

Gengibre: Esta raiz, cujo valor medicinal data das civilizações chinesas antigas, é frequentemente usada em chás e em sopas. Ajuda a função do fígado e tem propriedades adstringentes. Quem sofre de gordura no fígado, causada por muito álcool ou muitos alimentos e bebidas tóxicas, deve começar já a incluir o gengibre na sua alimentação. Há quem diga que se deve mastigar também. Se acha assim ficar com um sabor muito forte, experimente num chá com limão e canela. Beba em jejum. Não há melhor!

guardarHexafotoSolicite informação sobre “Hexafoto”
Hexafoto

Chá branco: é uma das infusões cruciais para purificar o organismo, já que é das que menos sofre processos de transformação, mantendo assim as suas propriedades e nutrientes. Destaca-se pelos seus polifenóis e catequinas, que ajudam a combater os radicais livres e a reduzir o colesterol.

Chá verde: é a bebida antioxidante por excelência! Não há ninguém que queira emagrecer que não comece a consumir esta bebida de forma desenfreada. Os flavonóides que contém fazem deste chá um antiinflamatório natural. Mas tem mais uma vantagem que o torna tão bem recebido no mundo das loucas por perder pneus e outras “peças” mais… Tem um componente milagroso, conhecido pelo acrónimo EGCG (epigalocatequina-3-galato), que ajuda a reduzir a gordura da barriga.

guardarFoto Marques Wedding Solicite informação sobre “Foto Marques Wedding ”
Foto Marques Wedding

Rúcula: este vegetal é composto por uma fibra que melhora o trânsito intestinal, e o seu sabor mais amargo favorece a digestão e estimula as secreções digestivas. É rico em retinol, tem um grande poder reafirmante, ajuda a desintoxicar o fígado e a melhorar a actividade do pâncreas, já que  permite reduzir os picos de açúcar no corpo. Fica óptimo em saladas!

Grãos integrais: Ricos em fibra, ajudam a controlar a resposta da insulina no corpo. O seu alto teor em vitamina B ajuda a reduzir a acção da hormona homocistina, responsável por desencadear vários processos inflamatórios. Consuma-os preferencialmente ao pequeno-almoço, porque lhe vão dar energia para o dia todo.

guardarEfeito EspontâneoSolicite informação sobre “Efeito Espontâneo”
Efeito Espontâneo

Brócolos: este vegetal é rico em antioxidantes, como vitaminas C, E e beta caroteno, com alto teor anticancerígeno e desintoxicante. Ajuda a prevenir a celulite, é alcalinizante, regulador de pH, antiinflamatório e bom para o sistema digestivo. Aproveitará melhor as suas propriedades se não os deixar cozinhar demasiado. Consuma-os ainda durinhos!

Coentros: Estas planta ajuda a controlar os níveis de açúcar no sangue, contém propriedades antibióticas e reduz os níveis de colesterol mau no sangue. Adicione-os a molhos, saladas e sopas ou num sumo detox (verde).

Framboesa. Tal como qualquer fruto vermelho, as framboesas são ricas em fibras, minerais e antioxidantes. Além disso, tem um alto teor de água, baixas calorias e potássio. Favorecem a desintoxicação do fígado, destacando-se pela sua capacidade de drenagem e anti-inflamatória. São mais saudáveis ao natural do que misturadas num sumo.

guardarClickon Studio Solicite informação sobre “Clickon Studio ”
Clickon Studio

Já reparámos que você e o seu noivo acataram as nossas sugestões de alimentos. Não poderiam estar mais lindos, esbeltos e satisfeitos. Somos capazes de apostar que até leram O guia detox que estava à espera para conseguir um ventre liso. Agora só falta também terem uma lua-de-mel detox. Sugerimos já à cabeça cinco destinos possíveis.

Contacte com as empresas mencionadas neste artigo

HexaFoto Fotógrafos e vídeo
Efeito Espontâneo Fotógrafos e vídeo
Fotoclickarcos Fotógrafos e vídeo
Clickon Studio Fotógrafos e vídeo
Foto Marques Wedding Fotógrafos e vídeo

Dê-nos a sua opinião

Lista de casamentos Zankyou. Receba 100% dos seus presentes em dinheiro!