Publicidade
Vítor Baía já foi pai pela quarta-vez num dia muito especial

Vítor Baía já foi pai pela quarta-vez num dia muito especial

Já nasceu o primeiro filho em comum do ex-futebolista e da nutricionista Andreia Santos, que pela primeira vez enceta a sua primeira viagem pelas maravilhas da maternidade.

Vítor Baía já foi pai pela quarta-vez num dia muito especial
  • Planear o Casamento
  • Celebridades
  • Portugal

Já nasceu o primeiro filho em comum de Vítor Baía, de 48 anos, e Andreia Santos, de 33. A notícia foi dada pelos próprios pais através das redes sociais.

guardar
Foto Reprodução Instagram
Publicidade

Ao fim de sete anos de vida em comum, o ex-jogador de futebol e a nutricionista foram pais de Rodrigo, que nasceu no passado dia 11 de setembro, na Maternidade Júlio Dinis, no Porto, num dia muito especial para o pai: exatamente três décadas depois de Baía ter assumido a baliza no FC Porto no plantel principal. Tinha 18 anos e o adversário foi o Vitória de Guimarães.

View this post on Instagram

O destino tem destas coincidências felizes…no dia em que passaram 30 anos sobre a minha estreia na equipa principal do FC Porto, nasceu o Rodrigo. A Andreia e o Rodrigo estão bem e eu, além de muito feliz, sou um pai muito babado. Passamos a ter dois grandes motivos para festejar o dia 11 Setembro. Agradecemos à fantástica equipa de médicos, enfermeiros e auxiliares do CMIN (Centro Materno Infantil do Norte) pelo profissionalismo, simpatia e como tornaram este momento algo inesquecível e mágico! Estamos muito gratos! #cmin #bebes #maternidade #nascimento #felicidade #amor @andreiasantosnutricionista

Não quer perder as últimas novidades para o seu casamento?

Subscreva a nossa newsletter

A post shared by Vítor Baía (@officialvitorbaia) on

“O destino tem destas coincidências felizes…no dia em que passaram 30 anos sobre a minha estreia na equipa principal do FC Porto, nasceu o Rodrigo. A Andreia e o Rodrigo estão bem e eu, além de muito feliz, sou um pai muito babado. Passamos a ter dois grandes motivos para festejar o dia 11 Setembro”, diz o ex-jogador.

Inebriaado com esta nova fase da sua vida, Vítor Baía agradece ainda à equipa de médicos, enfermeiros e auxiliares do CMIN (Centro Materno Infantil do Norte) “pelo profissionalismo e simpatia” que permitiram tornar “este momento algo inesquecível e mágico! Estamos muito gratos!”, escreveu.

guardar
Foto Reprodução Instagram @officialvitorbaia
guardar
Foto Reprodução Instagram @officialvitorbaia

Com o nascimento de Rodrigo, Vítor Baía é pai pela quarta vez. O ex-internacional português, de 48 anos, já é pai de Diogo e Beatriz, de 25 e 21 anos, respetivamente, ambos fruto do casamento com Alexandra Almeida, e de Afonso, de 11 anos, da relação com Elisabete Carvalho. Já Andreia Santos é “mãe de primeira viagem”.

Talvez também lhe interesse:

Publicidade

Dê-nos a sua opinião