Publicidade

Casamentos kids friendly: como vestir os convidados mais pequenos

Vista o seu filho a rigor no casamento do seu amigo que adora crianças. Inspire-se nesta galeria e deixe o seu petiz brilhar

  • Convidadas
  • Conselhos
  • Tendências
  • International
  • Crianças
  • Galleries

Há noivos que não têm problemas nenhuns em convidar os mais pequeninos para participarem do dia mais importante das suas vidas. Muitas vezes estes kids friends (amigos de crianças) até organizam a sua boda, tendo em conta as necessidades dos mais novos. É o caso de um espaço, dedicado inteiramente às atividades dos miúdos, decorado a preceito, e menus que eles adoram, mesmo que isso implique douradinhos e fatias de pizza. Muitos noivos até contratam profissionais para os acompanhar e entreter neste Grande Dia. Os pais (das crianças) só têm a agradecer a estes amigos (noivos) estupendos!

Publicidade

E, como quem é convidado de uma boda, deve ir como manda o figurino, apresentamos-lhe esta galeria, dedicada à moda infantil dos 3 aos 12 anos. Só uma dica rápida no que diz respeito aos rapazes até aos 8 anos: vista-lhes sempre bermudas, meias e sapatos clássicos. Esta é a chave para o sucesso garantido do look do seu petiz. Para as meninas, opte por um vestido elegante e acessórios que passem despercebidos (sapatos, meias, tiaras ou laços).

Claro que existe um denominador comum para vestir qualquer criança destas idades: conforto. O dia será longo, elas rapidamente ficarão com “bicho carpinteiro”, vão cair, sujar-se e, só mesmo ao fim da festa, é que cairão para o lado. Depois, caberá a si (mãe ou pai) levá-las ao colo para casa. Então procure algo prático, confortável e que alie o binómio qualidade preço sem dificuldade.

Descubra como vestir os seus filhos para o casamento do seu amigo, que adora crianças, com as ideias que lhe apresentamos nesta galeria, e deixe-os brilhar.

Dê-nos a sua opinião