Em tons de vermelho: o amor, o casamento e a noiva!

Cor dos amantes, cor da paixão, o vermelho é uma verdadeira ode ao amor pela sua intensidade e carisma. Saltou há muito tempo dos centros de mesa, por exemplo - onde se tornou bastante comum e apreciado - directamente para os vestidos de noiva, para alguns dos detalhes marcantes do casamento... Directamente para as luzes da ribalta!.. Se o vosso grande dia tem - e vocês queiram que tenha - personalidade própria, então esta galeria é para vocês!

  • Estilos de Decoração
  • Galleries

Se Fevereiro é o mês do amor – e da iniciativa Namorar Portugal, por exemplo, sobre a qual falamos aqui – então o vermelho é o tom que lhe assenta que nem uma luva! Sim, o vermelho!

Cor dos amantes, cor da paixão, o vermelho é uma verdadeira ode ao amor pela sua intensidade e carisma. Saltou há muito tempo dos centros de mesa, por exemplo – onde se tornou bastante comum e apreciado – directamente para os vestidos de noiva, para alguns dos detalhes marcantes do casamento… Directamente para as luzes da ribalta!..

Se o vosso grande dia tem – e vocês queiram que tenha – personalidade própria, então esta galeria é para vocês! E já agora, o Pinterest pode ser o vosso maior e melhor aliado para conseguirem o casamento perfeito! Todas as imagens desta galeria saíram de uma pesquisa via Pinterest sabiam? Bem, se não sabiam, aproveitem e fiquem a saber também que 13 coisas pode fazer o Pinterest pelo vosso casamento!