Publicidade

Prémios Emmy 2018: os looks mais impressionantes da noite da TV americana

Grandes nomes da TV americana passaram pelo tapete vermelho dos Emmys 2018, que aconteceram esta segunda-feira, em Los Angeles.

  • Planear o Casamento
  • International
  • 2018
  • Galleries

Tal como acontece todos os anos em setembro, esta manhã os Prémios Emmy voltaram a encher as capas de diversas publicações e a ocupar lugar de destaque nos principais noticiários. Isto porque, ontem à noite, foram entregues os galardões da televisão americana, no Microsoft Theater de Los Ángeles, que recebeu mais uma noite repleta de glamour.

Publicidade

E se o evento foi dedicado ao audiovisual, do qual saíram vencedoras séries como a A Guerra dos TronosThe Marvelous Mrs. Maisel ou a minissérie American Crime Story: O Assassinato de Gianni Versace, a noite foi também moda, sorrisos e surpresas.

Entre as mais elogiadas pelo look escolhido estiveram nomes como Penélope Cruz, Jessica Biel, Scarlett Johansson, Kristen Bell Heidi Klum ou Dakota Fanning. Os homens também tiveram o seu momento, nomeadamente Justin Timberlake, Ricky Martin, Peter Dinklage ou Kit Harington.

Em destaque na passadeira vermelha esteve também a nova geração de atores, com as mais recentes estrelas de televisão e do cinema americano, nomeadamente os atores de Stranger Things, como Millie Bobby Brown – uma diva aos seus 14 anos, nomeada para Melhor Atriz Secundária – Gaten Matarazzo, Natalia Dyer, Charlie Heaton ou Joe Keery, entre outros.

Obviamente que não puderam deixar de marcar presença os protagonistas das séries do momento, como Claire Foy de The CrownRachel Brosnahan de The Marvelous Mrs. Maisel ou Michelle Dockery de Godless. Para além disso, A Guerra dos Tronos, que foi premiada na categoria de Melhor Drama, contou com uma boa parte do seu elenco, como foi o caso de Peter Dinklage (Melhor Emmy Ator Secundário) e Kit Harington, para além de Emilia Clarke e Nikolaj Coster-Waldau, entre outros.

Por fim, não faltaram também as estrelas de sempre, que nunca passam desapercebidas, desde Kirsten Dunst até Antonio Banderas, passando por Tina Fey e Felicity Huffman.

Talvez também lhe interesse:

Dê-nos a sua opinião

Lista de casamentos Zankyou. Receba 100% dos seus presentes em dinheiro!